Assinar
Postagens [Atom]

Minhas Meninas Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Fourth Birthday tickers <META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d24748681\x26blogName\x3dPri+e+as+meninas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://prieasmeninas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://prieasmeninas.blogspot.com/\x26vt\x3d-5397559303449686048', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
domingo, abril 30, 2006

Oi pessoal, por aqui anda chovendo bastante, estou evitando sair com a Mariana por causa de gripe, porém graças a Deus ela já está bem melhor, não deu mais febre e o nariz parou de ficar entupido ou escorrendo!
Quando nos tornamos mães do coração ouvimos cada coisa não é?! Mas a pior, que eu já ouvi até agora, digo até agora pois tenha quase certeza que vou ouvir coisas piores, foi uma pessoa que encontrei no supermercado, uma senhora, me perguntar sobre o meu bebê e depois perguntar se eu "realmente iar ficar com ela", "se era definitivo", ahhh! como se eu estivesse "brincando de casinha", fiquei muito chateada! Também não sei se vcs já ouviram a seguinte frase: "Você já quer bem?, ou Você já ama?" Eu amei meu filho ou filha bem antes dela chegar, durante a minha gravidez do coração! Pena é que algumas pessoas nunca vão entender a dimensão desse amor incondicional, às vezes as pessoas nos acham corajosos, mas me pergunto por que apenas nós mães e pais do coração somos corajosos? também não são os outros pais e mães?! Filhos são dadivas de Deus, independente de como chegaram até nós, são paginas em branco e sangue não é "certificado de garantia"! Desculpem o desabafo, mas estava precisando! Beijos a todos!!




DEIXE AQUI SEU RECADINHO


sexta-feira, abril 28, 2006
***07 MESES***


Ontem, meu bebê completou 07 meses!! Resolvi fazer um bolinho e chamar os vovós! Ela estava uma fofura, só que ainda está doentinha, dando febre, mas logo, logo vai estar boa!!
Beijos a todos!! Vai então algumas fotinhas:

Com a Mamãe e o papai!!

Com a tia Licia e Vinicius





DEIXE AQUI SEU RECADINHO


terça-feira, abril 25, 2006
Ainda dodoi...


Oi pessoal, a Mari ainda está doentinha, hoje ela estava molinha, molinha e no começo da noite deu febre... ela já passou gripe pra mim e para o pai... agora, de uns dois dias pra cá deu pra acordar de madrugada e querer brincar...pode?! Tomara que passe logo..rs... Amanhã vamos leva-la ao pediatra! Beijos a todos


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


segunda-feira, abril 24, 2006
sarando....


Oi pessoal, a Mari já está melhorzinha, mas na segunda vai tomar uma vacina, estou com medo dela piorar e dar febre... Visitando uns blogs do coração encontrei este texto no blog enfim mãe e me identifiquei muito com ele:

Antes de ser mãe eu fazia e comia os alimentos ainda quentes
Eu não tinha roupas manchadas.
Eu tinha calmas conversas ao telefone.
Antes de ser mãe eu dormia o quanto eu queria
e nunca me preocupava com a hora de ir para a cama.
Eu não me esquecia de escovar os cabelos e os dentes.
Antes de ser mãe eu limpava minha casa todo dia.
Eu não tropeçava em brinquedos nem pensava em canções de ninar.
Antes de ser mãe eu não me preocupava se
minhas plantas eram venenosas ou não.
Imunizações e vacinas eram coisas em que eu não pensava.
Antes de ser mãe ninguém vomitou nem fez xixi em mim,
nem me beliscou sem nenhum cuidado, com dedinhos de unhas finas.
Antes de ser mãe eu tinha controle sobre a minha mente,
meus pensamentos, meu corpo e meus sentimentos....
eu dormia a noite toda
...Antes de ser mãe eu nunca tive que segurar uma criança
chorando para que médicos pudessem fazer testes ou aplicar injeções.
Eu nunca chorei olhando pequeninos olhos que choravam.
Eu nunca fiquei gloriosamente feliz com uma simples risadinha.
Eu nunca fiquei sentada horas e horas olhando um bebê dormindo.
Antes de ser mãe eu nunca segurei uma criança só por não querer afastar meu corpo do dela.
Eu nunca senti meu coração se despedaçar quando não pude estancar uma dor.
Eu nunca imaginei que uma coisinha tão pequenina pudesse mudar tanto a minha vida.
Eu nunca imaginei que pudesse amar alguém tanto assim.
Eu não sabia que eu adoraria ser mãe.
Antes de ser mãe eu não conhecia a sensação de ter meu coração fora do meu próprio corpo.
Eu não conhecia a felicidade de alimentar um bebê faminto.
Eu não conhecia esse laço que existe entre a mãe e a sua criança.
Eu não imaginava que algo tão pequenino pudesse fazer-me sentir tão importante.
Antes de ser mãe eu nunca me levantei à noite a cada 10 minutos para me certificar de que tudo estava bem.
Nunca pude imaginar o calor, a alegria, o amor, a dor e a satisfação de ser uma mãe.
Eu não sabia que era capaz de ter sentimentos tão fortes.
Por tudo e, apesar de tudo, obrigada, Deus ,
por eu ser agora um alguém tão frágil e tão forte ao mesmo tempo.
Obrigada Deus por permitir-me ser Mãe!
Acho que todas mãe se identifica com esses versos!
Beijos a todos!!!


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


sábado, abril 22, 2006
Dodoi...


A Mariana está muito gripadinha, quase não dormiu a noite, com o nariz entopido e já viu né não dormi também, ela dormia um pouquinho e acordava e assim foi, mas graças à Deus já está melhor!! Ontem ela conheceu o seu bivô que mora no interior, fiacava olhando pra ele, admirada..rs.. foi engraçado!

Mariana e seu bivô Dedico

Mariana já está querendo engatinhar! É uma graça!



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


quarta-feira, abril 19, 2006
Não consegui postar a foto...

quem leu percebeu que a foto da Mari com a Tais não estava, é que ontem tentei demais mais não consegui colocar a foto, acho que era algum probleminha, bem, hoje vai a fotinha! A Mari tá muito dificil de comer a papinha, come só um pouquinho não sei mais o que faço... ela fecha a boca...e não abre de jeito nenhum...alguma sugestão?? beijos a todos!!

Agora sim!! Com a tia Tais!!


DEIXE AQUI SEU RECADINHO



Oi pessoal, mais uma vez obrigada pelas visitinhas!É muito bom conhecer pessoas que vivem a linda experiência que vivo! bem estou bem cansada esses dias, mas muito feliz! Vocês tem ouvido essas reportagens sobre o orkut na tv? Nossa me deixou com bastante receio e estou pensando seriamente em cancelar minha conta lá, que vcs acham? Quase não entro, mas mesmo assim me deu medo...
Bem, como a pediatra da Mari achou que ela ganhou pouco peso, ela passou alguns exames para ver se ela não está com alguma intolerância... espero que não! Orem por nós e pelo processo da adoção, que tudo possa correr bem e logo, logo estarmos com a certidão com o nosso nome!
Essa semana nasceu o Pedrinho, filho da Swellya, Parabéns Amiga!! Felicidades com seu filhote! Nós vamos lá na quinta ver esse meninão!
Beijos a todos!!

Vai aí uma fotinha da Mari com sua tia Tais, a minha linda irmã do coração!!!
Não são lindas?? Elas tiraram essa foto no aeroporto na partida de minha irmã para Florianópolis...saudades...


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


domingo, abril 16, 2006
Domingo de Pascoa

Quero agradecer a todos que estão visitando o nosso bloguinho, ele é feito com muito carinho! Obrigada!
Nosso domingo de Pascoa foi em casa mesmo, hoje está chovendo demais, acho que vai ser o dia todo de chuva! Mais o friozinho é muito gostoso! A Mariana comeu o seu primeiro Ovo de Pascoa!! (somente uns pedacinhos né) mais garanto que ela amou! Beijos a todos e uma otima pascoa!
Estou terminando o meu projeto de monografia e tentando aprender a editar fotos para por no bloguinho.

Essa é uma fotinha é da Mariana com a sua Tia Licia!!


Nessa foto a Mari quer pegar a Monet....



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


sábado, abril 15, 2006
Pascoa...

Bem, nossa pascoa foi boa, porém tivemos momentos bem tristes que foram a partida de Dona Dayse e de Raquel Amaral, as duas estavam na UTI do Hospital Português e Deus decidiu levá-las. Que Deus conforte as familias nesses momentos de sofrimento.
Hoje é o aniversário de dois tios meus: Tio Gladstone e Tia Nanci, Parabéns! Fomos tomar café da manhã com eles, foi muito gostoso.
A Mariana tá muito linda e fofa! Cada dia que passa está mais sapeca!
Encontrei no site link do bebe, o desenvolvimento do bebe a cada mês, vejam só:
6 meses
Desenvolvimento:Vira totalmente a cabeça para localizar a origem de um barulho ou procurar um objeto que caiu de suas mãos. Também já estica os braços para ganhar colo e pode segurar a mamadeira com as duas mãos, embora não se espere que consiga levá-la à boca.
Característica:O bebê percebe que tem vida própria e passa a não colaborar em atividades impostas como trocar a fralda. Deixa de mamar apenas o leite materno e come a primeira papinha.
Destaque:Enxerga como um adulto, tem visão tridimensional. Pode balbuciar "mama" e "papa", mas sem associar nenhum significado a eles.
Os aniversariantes de hoje. Parabéns!!!

A Mariana na cadeinha do carro, tentando pegar os pezinhos! Não é linda!!



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


quinta-feira, abril 13, 2006
Cantinho novo e Niver da Vovó...


Estamos de cantinho novo!Vocês gostaram?
Hoje foi o aniversário da mamãe. Parabéns Mãe! Te amo demais!!
A Mariana estava muito fofa e tiramos muitas fotinhas...
Que bom que está chegando o feriado da semana santa, mais não vou descansar nadinha pois tenho que terminar o meu projeto de monografia pois é pra entregar na semana que vem!
Um beijo a todos e um otimo feriado!


Vejam essa foto que linda! Meus dois amores...

Nessa fotinha a Mariana querendo colocar as mãos no bolo...

se eu não chego a tempo..rs...

Beijos e fiquem com Deus!!



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


terça-feira, abril 11, 2006
Novidades...


oi, todo mundo, desculpem a demora na postagem, é que ando ocupada esses dias... hoje a Mariana foi ao pediatra, ela está com 7,270 kg e 69 cm, não está grande esse meu bb?Nos pintamos o seu quarto no sabado, ele está lindo, bem rosinha... pintamos eu, o Laércio e a Tais.No domingo tivemos o aniversario do meu primo Valdir Junior, foi na simprovema e como lá tem piscina e estava muito calor caimos eu e a Mariana na piscina , foi muito divertido, no começo ela estranhou, quis chorar mais depois curtiu muito.vejam algumas fotos desses dias.


Na piscina...

A Mariana tentando comer o ovo de páscoa... rs...


Nessa foto a Mariana está tantando comer os pés... Não é fofa?!




DEIXE AQUI SEU RECADINHO


sexta-feira, abril 07, 2006
Dia de vacina






Ontem, dia 06, a Mariana tomou a terceira dose de duas vacinas, (uma gotinha e a outra foi uma injenção na coxa... ela chorou bastante) e passou o dia enjoadinha, manhosa, e à noite teve febre, mas graças a Deus já está bem, foi só o susto da vacina. Hojé ela amanheceu bem melhor, e à tarde estava muito falante, até gravei uma "conversinha" dela, pena que ainda nçao sei colocar videos no blog, mas quando aprender, vou colocar aqui.Vai aí algumas fotinhas desses dias.Essa daqui foi com uma roupinha que a vovó Cris deu pra ela, não ficou linda?!


Hoje tivemos uma visita muito especial, a minha prima Késia passou a tarde aqui em casa, foi muito bom, conversamos bastante, colocamos os papos em dia e comemos um bolo muito gostoso de chocolate... Te amo Prima!!! Felicidades!!

Essa foto tirei da Mariana com o Marcos Vinicius. Não são lindos?!

Vejam o Laércio tentando ensinar o Vinicius a jogar botão... Será que ele está entendendo?

Beijos e um otimo final de semana!!



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


quarta-feira, abril 05, 2006
Meu cantinho...

Oi, brevemente estaremos com um novo templante aqui no blog, está saindo forno e está ficando muito lindo, esperem e vão ver.
Essa semana começou com bastante chuva aqui na ilha, porém abençoada pois meu anjinho está cada dia mais graciosa. deixo algumas fotinhas

Essa fotinha foi ela se lambuzando de chocolate na casa da vovóvejam que delicia!!!


Vejam só o sorriso gostoso do papai, pena que saiu cortado (...foi a tia Licia que tirou a foto...rs...)

Hoje levei a Mariana para o escritório foi uma folia só, vejam só essa menina trabalhando

E agora querendo comer os hidrocores do vovô...



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


domingo, abril 02, 2006
Domingo...Alegrei-me quando me disseram vamos à  casa do Senhor!!


Hoje é domingo, vamos à igreja!!! Pena que hoje faleceu uma senhora da igreja D. Tereza Bispo, e não teve escola dominical, mas mesmo assim devemos louvar ao Senhor pois tudo o que Ele faz é maravilhoso! Que Deus possa estar consolando a todos da família!!!
A Mariana já está começando a sentar alguns minutinhos, mas é muito lindo!!Cada dia mais sapeca, deu agora para morder o dedo do pé. É uma gracinha!!!
Vejam as fotinhas!!
Ah! Quero mandar um beijo para todo mundo de João Pessoa, Cabedelo, que está lendo o nosso blog!! Beijos e continuem nos visitando e sabendo das novidades daqui desta ilha!!! quando Mariana estiver maiorzinha vamos aí levá-la!!!


Essa fotinha foi tirada no berçário da igreja no aniversário de 01 aninho do Víctor , com a tia Elaine e Leticia. O Víctor estava lindo demais!!! Parabéns Víctor, Mamãe Valéria e Papai Dárcio!






Essa fotinha a mamãe tirou qdo eu estava sentada na cama dela! Não estou linda?! A mamãe acha que sim!



Estava faltando uma fotinha da Mariana com o papai!!! Não são lindos!?




DEIXE AQUI SEU RECADINHO


sábado, abril 01, 2006
Aniversário de Yasmin




Hoje fomos ao aniversário de oito aninhos da Yasmin, ela estava muito linda e seus pais e irmão também! Parabéns Yasmin, que Deus te abençoe cada vez mais!!!
A Mariana estava muito linda, foi tudo uma novidade só! ela olhava para tudo e já está sentado (alguns minutinhos...) sem ninguém segurar, é uma gracinha, mais depois ela tomba!! kkk...
Vejam as fotinhas:

A resolução dessa não ficou muito boa pois eu tirei do celular, mais dá pra ver que ela está muito linda, na cama da aniversariante (e com os presentes tb...)










Essa fotinha foi com a Yasmim (parabéns!!) e com a vovó, a resolução está boa pois foi tirada na maquina do vovô



Essa daí­ ficou mesmo uma gracinha!Mariana esta cada dia mais linda!Vocês nao acham!!



DEIXE AQUI SEU RECADINHO