Assinar
Postagens [Atom]

Minhas Meninas Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Fourth Birthday tickers <META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d24748681\x26blogName\x3dPri+e+as+meninas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://prieasmeninas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://prieasmeninas.blogspot.com/\x26vt\x3d-5397559303449686048', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, junho 29, 2006

Nossa hoje apesar de ser feriado foi um dia muito corrido, minha irmã chegou às 14:30 de hoje, o voo dela atrasou bastante e tivemos que esperar acho que mais de uma hora no aeroporto, a mari quasenão dormiu hoje nem pela manha e nem de tarde, pois quase não parei em casa pois estavamos preparanso uma festinha de boas vindas surpresa pra minha irmã, a Mariana tirou apenas alguns cochilos, a consequencia é que de noite ela estava bem chatinha, com muito sono, foi só chegar em casa e colocar no berço que ela dormiu! Acabei não tirando nehuma foto hoje.
Beijos a todos e um otimo fim de semana!!


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


terça-feira, junho 27, 2006

Torcendo pelo Brasil....3X0

Hoje minha filhota completou 09 meses, está cada dia mais independente, adora ficar no chão e em pé....Cada dia mais ágil e rápida, muitas vezes fico admirada de suas realizações, às vezes pequena, mas que aos nossos olhos são bem perceptíveis ( acho que todas as conquistas, pode ser a menor delas, mas aos olhos das mamães e dos papais são gigantes).
Filha meu desejo é que você cresça sadia e muito feliz!!! Fazendo novas descobertas a cada dia e que Deus ilumine todos os seus passinhos!!
Ontem fomos ao arraial São Luis, ele fica no estacionamento de um shopping da cidade, e foi bem legal, foi eu e minha irmã e claro a Mariana, o papai foi jogar bola e acabou... torcendo o tornozelo agora está com a perna engessada e nao pode pisar por 08 dias, já pensaram?! agora são dois que dependem de mim em casa pra tudo....
Algumas fotos do arraial

eu e Mariana- parece q ela tá assustada!!



DEIXE AQUI SEU RECADINHO




Parabéns minha filha pelos seus 09 meses de muitas descorbertas e aprendizados, agradeço a Deus por ter me enviado você, meu presente mais precioso!!!


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


sábado, junho 24, 2006


Pra minha mamãe e pro meu papai,NÃO!!!!


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


quinta-feira, junho 22, 2006

4x1
Parabéns Brasil!!
Hoje foi um dia bem gostoso!! Como era o aniversário do meu tio Valdir, fomos assistir o jogo lá e foi aquela folia, chegamos agora a pouco de lá. A Mariana adorou os gritos, também foram quatro vezes né...
Pena que nao tirei fotos pois não estava com a maquina, depois do jogo teve muitas comidas gostosas!!
Estamos na contagem regressiva, pois minha irmã está chegando na quinta feira dia 29 de Florianopolis, ela está fazendo mestrado e está lá desde fevereiro... Saudades
***Uma foto da minha irmazinha Camila- ela não tem uma foto com a Mariana, na semana que a Mariana chegou ela viajou...snif....***
***A Mariana na cadeirinha do carro, vejam o detalhe é da copa...rs...***



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


quarta-feira, junho 21, 2006

Hoje é o aniversário da minha cunhada : Livia Parabéns Livia que Deus te abençoe e te ilumine bastante!!


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


terça-feira, junho 20, 2006

Oi todo mundo!! Espero q esteja tudo bem! Eu estou um pouco aperreada com o final do periodo, trabalhos, relatorios e monografia, já viu né! Mas tudo está bem graças a Deus!!A Mariana está cada dia mais linda ( aos olhos dessa mamãe babona né!) e muito sapeca! Acho que logo, logo estará andando! Adora ficar no chão, tem hora que quer se jogar dos nossos braços para ir pro chão, pode?! Quer mexer em tudo.... temos que estar sempre de olho!
Umas fotinhas da minha princesa! e um video dela tagarelando na casa da vovó!!!
Beijos a todos!!!
Já sou uma mocinha!! Não acham?

Eu e a mamãe


**o video***




DEIXE AQUI SEU RECADINHO


sexta-feira, junho 16, 2006

***Quelo essa maquina***

Uma foto muito fofa da Mariana fazendo o que gosta: comendo um chocolate depois do almoço( isto é do almoço forçado, pois a sopinha ela só come na marra...).


Ontem resolvi colocar as fotos de Mariana em um cd para guardar, nunca se sabe né, pois computadores são imprevisiveis, e levei um susto já são mais de 600 fotos...rs..!!!
Não pensei que já tinham tantas, a gente vai tirando e nem percebe né!
Beijos a todos!!





DEIXE AQUI SEU RECADINHO


quarta-feira, junho 14, 2006

Não consegui colocar os videos direito, ninguem consegui ver, nem eu. Acho que fiz alguma coisa errada Silvana! Mas coloquei o endereço é só clicar e olhar!!
Beijos a todos!! e um otimo feriado!!

***video 01**
http://s70.photobucket.com/albums/i112/prisla/?action=view&current=videoebd2.flv
***video 02***
http://s70.photobucket.com/albums/i112/prisla/?action=view¤t=videoebd1.flv


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


terça-feira, junho 13, 2006

Estreia do Brasil na copa, primeira copa da Mari!!
Eu pra falar a verdade não gosto muito de futebol não, em compensação meu marido é apaixonado por futebol, assisti todo tipo de jogo, pra ter uma ideia, se ele estiver em casa está assistindo jogo...argg.. todas as vezes q ligo a tv está na ESPN! E a copa então, eu até disse pra ele q ele foi pra Alemanha, tá assistindo todos os jogos! Eu talvez nem assista o jogo, até aluguei um filme... vamos ver...
Ah, descobri q a MAriana tá nascendo outro dentinho, em cima tá muito fofa essa minha menina!!
Ontem ganhei o melhor presente que poderia ganhar: a minha filhota!!!
Vejam um video dela na Escola Dominical da igreja com seu amiguinho o Victor


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


segunda-feira, junho 12, 2006

Graças a Deus tudo correu bem na audiência, foi tudo muito tranquilo! Quero agradecer a todos que estiveram orando por nós! Agora é só esperar os tramites legais para tirar a certidão definitiva! Acho que vai demorar uns 20 ou 30 dias!
A Mariana tá muito espoleta! E sapecando muito, uma gracinha!!
Obrigada a todos que estavam torcendo por nós! Beijos!
Ah e aproveitando que hoje é dia dos Namorados quero mandar um grande beijo ao meu "amorido" (namorado+marido)

***Essa foto foi tirada no retiro de carnaval da igreja, um dia depois da chegada da Mariana ela tinha acabado de fazer 05 meses***
Te amo amor, você tem me feito muito feliz!!!

***para relembrar eu e minha princesinha com 05 meses, olhem a carinha dela, que linda!!***



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


domingo, junho 11, 2006

...Eu sou brasileiro com muito orgulho com muito amor...

Hoje a Mariana foi à igreja bem patriota, vejam as fotos da minha brasielirinha!!Orem por nós, amanhã será a nossa audiência!!

*** Mariana e a sua tia Babona***



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


sábado, junho 10, 2006

Finalmente consegui tirar uma foto da minha princesa sorrindo e mostrando os seus dentinhos. São lindos ou não?!
Ela passou hoje o dia com o nariz escorrendo e um dos olhinhos lacrimejando, acho que é da gripe mesmo. O desfile da minha irmã foi otimo, ela arrasou, desfilou duas vezes, muito fofa essa menina! Eu filmei, mas ainda não sei colocar video aqui. Nós moramos perto da praia, acho que de carro não dá 10 minutos, mas quase não vou. Acho que se morasse longe daria mais valor. Beijos a todos!!
***Não é um sorriso de derreter..***
***prestem atenção nos dois dentinhos***

***essa é a minha irmã antes de irmos ao desfile***


***um video do desfile da gatinha

http://s70.photobucket.com/albums/i112/prisla/?action=view&current=desfile015.flv



DEIXE AQUI SEU RECADINHO



Hoje o dia amanheceu um pouco nublado mas mesmo assim resolvemos ir bem rapidinho à praia com a Mariana! Ela já tomou a vacina mas hoje pela manha amanheceu com o nariz escorrendo... Hoje a tarde vamos ao desfile de Tais a minha irmã, quando chegar trago as fotinhas ora vcs!! Beijos e um otimo final de semana a todos!! As fotos não estão 100% porque a minha maquina fotografica não é boa!!
***Uma foto praia***
***Agora com a princesinha na praia***

***Mais uma da minha princesinha na sua piscininha***



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


sexta-feira, junho 09, 2006



Hoje não tivemos a audiência, quando estavámos no caminho, soubemos que o juiz não poderia estar lá hoje. Mas graça a Deus conseguimos remarcar para segunda-feira.
Hoje tirei umas fotos da Mari com um oculos que ela ganhou de lembracinha de um aniversário eu tirei a lente e ela ama brincar com esse oculos. é uma gracinha!!


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


terça-feira, junho 06, 2006



Fiquei um tempo sem postar, a Mari estava doentinha e eu também acabei ficando um pouco também! A Mari anda com uma tosse tão chata à noite e não tem deixado ela dormir direito... acorda por causa da tosse e se irrita e chora e aí já viu né, fora isso ela passa o dia bem, brincando bastante querendo ficar em pé am qualquer lugar até nas nossas pernas...rs...
Aqui está mesmo muito calor, quando leio os bloguinhos do sul e sudeste me dá uma invenja do friozinho...se pudesse passava o dia no ar-condicionado e a Mari tb ela é super calorenta!
Beijos a todos e continuem orando por nós, pois sexta feira será a nossa audiência.


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


quinta-feira, junho 01, 2006

Vim postar só para mostrar a minha princesinha de com a sua primeira camisola, não ficou linda?!
Quem está segurando é o papai que não quis sair na foto..rs...


DEIXE AQUI SEU RECADINHO