Assinar
Postagens [Atom]

Minhas Meninas Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Fourth Birthday tickers <META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d24748681\x26blogName\x3dPri+e+as+meninas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://prieasmeninas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://prieasmeninas.blogspot.com/\x26vt\x3d-5397559303449686048', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, dezembro 27, 2006

Puxa o ano passou bem rapido né, pelo menos pra mim, e realmente 2006 foi um ano cheio de sonhos realizados, foi o ano em que peguei a minha filha em meus braços e pude finalmente me tornar mãe, um sonho acalentado há muitos anos e que se tornou realidade em 2006 e também o curso que terminou, nossa que alivio, mas uma etapa da vida cumprida né?! Espero que o ano de 2007 seja tão especial quanto foi pra mim 2006... não sei o que Deus te reservado pra minha vida no proximo ano, só sei que Ele tem o melhor para mim e para minha familia!
Estamos nos preparativos finais pro niver de 15 anos de minha irmã, vai ser na sexta feira...nossa tá pertinho...se Deus quiser vai ser tudo muito lindo!
Hoje minha princesinha faz 15 meses!!!
Parabéns linda da mamãe!!!
Com o papai na cozinha!!!


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


segunda-feira, dezembro 25, 2006

Queremos desejar a todos um feliz natal e um ano novo repleto de realizações e felicidades!!
Que Deus abençoe a todos !!!
Um beijo muito gostoso!!!


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


segunda-feira, dezembro 18, 2006


Sei que as vezes parece que sou repetitiva, mas nao me canso de dizer que este natal vai ser o melhor natal de minha vida pois vou passar ao lado do melhor presente que já recebi: a minha filhota!
Que está cada dia mais sapeca e cheia de personalidade, e já sabe o que quer e tb o que não quer, e já diz não...
Começo a pensar na educação, disciplina e outras coisas relacionadas, pois sei que ela ainda é pequena e em muitas situações não sei como faze-la entender o certo, como as vezes quando tiramos algo dela que nao pode pegar ou dizemos não Mariana não pode, ela joga o objeto no chão, ou começa a gritar ( e é aguuudo e forte...)., e outras vezes quando falamos com mais autoridade, dizendo não pode! ela começa a chorar, toda sentida...
Quem já passou por isso agradeceria orientações.
Beijos a todos!!!
Como estou postando do serviço nao pude fazer um scrap, mas vai umas fotos muito fofas dela com um lencinho na cabeça, muito linda!!!




DEIXE AQUI SEU RECADINHO


quinta-feira, dezembro 14, 2006


Gente vcs nao sabem o alivio que tô sentindo por ter terminado o curso, nossa é muito bom!! A defesa foi boa, estava bem nervosa antes mas depois foi passando e tirei 9,0 fiquei muito feliz!!! obrigada a todos que estavam torcendo por mim! Hoje descobri que a minha princesinha já sabe tomar o danoninho sozinha com a colher, é uma gracinha!! filmei ela comendo tá meio escuro porque foi a noite, mas dá pra ver, ela está assistindo desenho e comendo! e agora todas as vezes que termina uma coisa diz "bobo" acho muito fofo!! Bjos a todos!!!



** o video **




DEIXE AQUI SEU RECADINHO


segunda-feira, dezembro 11, 2006



ai que saudades deste cantinho, realmente vir aqui é uma terapia pra mim!! Amo muito compartilhar com vcs o nosso dia a dia, as alegrias, as preocupações, incertezas, duvidas e tudo mais! Esses dias tenho andando stressada e bem atarefada, mas resolvi parar um pouco para esfriar a minha cabeça escrevendo aqui, amanha é a defesa da minha monografia e estou bem nervosa e ansiosa, mas se Deus quiser vai dar tudo certo!
Não deu tempo de fazer nenhum scrap,mas as minhas mãos estão coçando pra fazer...fiz esse ai de cima, foi na sexta feira que teve a confraternização do grupo de estudo da igreja e como foi na casa de mamae eu levei a piscina de Mariana e ela fez a festa, nao queria sair de jeito nenhum..., no sabado foi o aniversário do meu Pai, fomos almoçar com ele mas acabei esquecendo a maquina!
bjos a todos e um otimo inicio de semana!!!!


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


segunda-feira, dezembro 04, 2006

Nossa como o tempo voa né, o ano já está no fim!! Graças a Deus entreguei na sexta a minha monografia, agora só falta me preparar para o que eu acho mais dificil...a defesa...nossa sewmpre morri de medo e agora então que está se aproximando...tenho que ver ´pra que data vao marcar e ir logo preparando os slides...!
A Mari está cada dia mais sapeca com seus 14 meses...e estás nascendo outro dentinho, vou colocar a foto pra ver se vcs olham, é só um no lado direito e isso tem deixado ela meio manhosinha...mas também doí né!
Resolvi colocar de novo um video dela "tocando " a gaita do pai espero que vcs consigam olhar!!!
Bjos!!!




DEIXE AQUI SEU RECADINHO


sexta-feira, dezembro 01, 2006

Gostaram da nova carinha do nosso cantinho?! Fui eu que fiz, criei coragem e resolvi fazer, mas o que deu mais trabalho foi colocar no blogger, mas consegui!! Agora sim o natal já está no ar!!!!


DEIXE AQUI SEU RECADINHO