Assinar
Postagens [Atom]

Minhas Meninas Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Fourth Birthday tickers <META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d24748681\x26blogName\x3dPri+e+as+meninas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://prieasmeninas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://prieasmeninas.blogspot.com/\x26vt\x3d-5397559303449686048', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, outubro 26, 2007

Graças a Deus a Mariana não deu mais febre, só está com o nariz escorrendo e agora eu também peguei gripe e o pai dela...nossa quando será que essa gripe vai resolver fazer as malas e sair lá de casa..eu ein!!!!! Não aguento mais....



Algumas fotinhas tiradas hoje após o almoço, na sacada do quarto!! Ela está com os cachinhos soltos!! Não está fofa!!! Detalhe dos cachinhos com uma flor!!!
Que sorriso mais totoso!!!!!!
Que charme!! É ou não é uma modelo??!!!!!
Beijokas, um bom finde para todas!!



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


quinta-feira, outubro 25, 2007

Puxa estou bem preocupada, passamos o fim de semana com a Mariana super bem!! Mas na segunda ela deu febre o dia todo, fiquei logo preocupada pois o antibiotico ela tinha terminado de tomar no domingo. Na terça eu a levei a Pediatra e ela constatou que a ganganta estava vermelha, e que deveria ser uma amidalite virotica e que ela daria febre por 03 dias. Bem na terça ela nao deu febre e nem na quarta durante o dia, mas durante a madrugada de hoje a febre veio com tudo, quando fui verificar ela estava com 39,5! Dei o remedio mas nada da febre baixar, fiz compressas com alcool e nada e uma hora depois resolvi leva-la para a emergencia pois tenho muito medo de febres altas assim. Mas graças a Deus a medica do PS confirmou a amidalite e passou uma medicação e um injenção que foi a maior novela pra Mariana tomar! Eu percebi que depois que ela adoeceu ela tem ficado com um verdadeiro pavor de medicos e consultorios, não pode ver um que começa logo a chorar, é só entrar no consultorio q começa a querer sair. Acho q ficou com trauma! Espero que logo ela melhore 100%%!!!

Beijos a todas!


Umas fotinhas dela no consultorio esperando a vez!!!


Ela nao pode ver revista ou livro que quer pegar pra "ler"!! Será que vai gostar de ler como a mãe?! Tomara!!!
Não é linda essa neguinha!!!!





DEIXE AQUI SEU RECADINHO


segunda-feira, outubro 22, 2007

Olá a todas!! Nosso fim de semana foi traquilo....com a Mariana fazendo muitas sapequices!!!!! Muitos beijos e um otimo inicio de semana!!!!



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


quarta-feira, outubro 17, 2007

Graças a Deus a minha pekena está quase 100%, hoje estava uma delicia!! Super sorridente, brincalhona, falando pelos cotovelos e muito feliz!!!

Olhem só essas fotos lindas demais!!!

na escada fazendo pose antes de ir para o colégio!! Não é linda??!!!

Que charme!!!

Com a mamãe!! tem horas que ela não quer tirar fotos e não tem quem consiga rsrsrs!!!

No quarto dando "gagau" para o nenem!!

Fazendo charme para mame para não ir pra escola .... rsrsrs!!!

Bjokas a todos!!!



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


quinta-feira, outubro 11, 2007




Bem hoje graças a Deus a Mariana está melhorando... conseguimos finalmente, mudando de pediatra conseguir diasgnosticar o motivo da tosse e da febre: sinusite! Hoje ela começou a tomar o antibiotico e o corticoide pra tosse e parece que está fazendo resultado, pois hoje à noite a tosse deu uma melhorada, mas teve febre que passou rapido... Mas espero com fé em Deus que agora ela vai ficar 100%!!!

Queremos desejar um feliz dia das crianças!!! A todas as princesas e aos principes lindos !!!! Que Deus abencoe cada passinho de vcs!!!!

Bjokas!!! e um bom feriado!!!


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


sábado, outubro 06, 2007
Dando Noticias....


**fazendo dois aninhos** ela tem que segurar os outros dedinhos com a outra mão uma graça!!!

Nossa como essa semana voou, quando pensei que era terça já era na verdade sexta feira...a Mariana melhorou na segunda da infecção intestinal e uma bela de uma gripe começou a atacar... e ela passou a semana inteira sem ir à escola...tossindo muito, sempre com a boquinha aberta para poder respirar...acho que não vi a semana passar porque praticamente nao dormi apenas cochilei, pois a Mariana acordada de 10 em 10 minutos chorando e só querendo o meu colo!! mas graças a Deus hoje ela está bem melhor, a tosse melhorou e a gripe está se despedindo dela e indo me visitar...hoje acordei com a garganta doendo e espirrando...mas antes eu do que a Mariana não?!! Bem esse post já está cheio demais de tosses e espirros!!! Já decidi depois que a Mariana ficar boa dessa gripe vou leva-la para tomar a vacina contra gripe!! Espero que ajude a nao gripar mais!!


A Mariana ganhou o dvd da Xuxa SPB7 e amou toda hora ela pede mamae dança xuxa!! Muito fofa!! Eu já decorei todas as musicas...tem horas que até no serviço me pego cantando..rsrsrs


Um bom começo de semana pra todas vcs e pra nós aqui tb!!!

beijokas!!!


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


terça-feira, outubro 02, 2007












Agora sim algumas fotinhas da festinha da Mariana!!!Com a mamãe e o papai!!!
No pula-pula!! Não queria sair mais!!!...Detalhe da roupa linda que a vovó trouxe pra ela de Gramado!!!


O bolo!!!hummmm





A mesa do bolo!!!


Os Backyardigans!!!


O pula - pula- até hoje ela pergunta por ele..rsrsrs!!!
Abrindo os presentinhos!!! Detalhe da cacinha personalizada!!
No pula pula!!

Depois da festinha, dormindo na cama da mamãe!!!


Bjokas e uma otima semana!!!







DEIXE AQUI SEU RECADINHO


segunda-feira, outubro 01, 2007


Hoje vai ter uma festa...bolo guarana, muito doce pra voce!!!


A festinha da Mariana foi muito legal, apesar de ser simples, com bem menos gente, foi otima e o principal ela amou, estava muito feliz, brincando, correndo, sorrindo, não quis nem saber de mim rsrsrs!!!!


Só que eu acho que ela acabou comendo muita besteira e durante a noite de sexta pra sabado ela dormiu mal, passou a noite tendo ansia pra vomitar mas sem vomitar...e no sabado piorou mais, nao comeu nada até a agua ela estava colocando pra fora, vomitando direto...fomos parar no hospital, passamos a noite de sabado pra domingo lá, com a Mariana tomando soro, remedios...ela estava tão caidinha...nunca tinha visto minha filha assim...Mas ontem no final da tarde ela já estava melhorzinha e até comeu um pouco!! e a noite de ontem pra hoje ela dormiu bem, graças a Deus! Eu estava preocupada demais!


Vou postar algumas fotos da festinha!


Ahhhhh! Já ia me esquecendo, hoje dia primeiro de outubro é meu aniversário! Completo hoje 27 anos!! E meu maior presente é minha filha linda e com muita saude!!! Somente domingo tardinha que ela começou a cantar e a sorrir, fiquei muuuito feliz!!!!
Beijos a todos!!!!!

Não consegui postar mais nenhuma foto , mas essa pela carinha de felicidade dá pra ver que ela gostou né?!!!!
Amanha tento colocar mais!!!








DEIXE AQUI SEU RECADINHO