Assinar
Postagens [Atom]

Minhas Meninas Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Fourth Birthday tickers <META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d24748681\x26blogName\x3dPri+e+as+meninas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://prieasmeninas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://prieasmeninas.blogspot.com/\x26vt\x3d-5397559303449686048', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Minhas meninas lindas!!!
A Mariana está melhorzinha, mas ainda está sem ir a escola e a boca ainda está inflamada...



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Nossa estou só o pó! Não basta as noites dormindo em doses homeopaticas agora a Mariana está doente, desde terça começou uma febre e na quarta a levei no medico que diagnosticou a garganta muito inflamada, comecei a dar a medição mas nada da febre ceder, quando o efeito do remedio passava a febre vinha com força total, e pra piorar o antibiotico que a medica receitou atacou a boquinha dela com sapinho na lingua e ela nao quer comer nada e muito menos tomar remedio, ontem a levei novamente pois a febre nao passava e a medica viu que a garganta não melhorou nada e ainda estava muito inflamada, então ela trocou a medicação e passou uma para a boquinha. Tô com muito medo de ela nao querer comer e ter que internar, mas vou insistindo em dar muito liquido, mas até isso é dificil pois ela nao quer leite, mingau, nada....Mas com fé em Deus vai passar logo!! A Melissa está bem!!

Beijokas a todas!E orem pela minha neguinha pra ela melhorar logo, logo!!!!


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Tô aqui ..com sono...Bem mais vamos às noticias das minhas meninas!!!
A Mariana este ano mudou de escola, eu a coloquei em uma escola por educação por principios, é uma escola bem menor e com bem menos alunos pois começou a funcionar a pouco tempo. No primeiro dia de aula ela ficou sem chorar e deu até tchau!! Mas ontem e hoje ela foi chorando! Mas depois que saio ela para de chorar e fica numa boa...Ontem ela teve sua primeira aula de balé!!
Estava linda de bailarina!!!! Com a roupa em cas fazendo pose!!! Fazendo pose com a farda!!!
Fazendo pose com o telefone!! Ele nao pode tocar q ela vai correndo atender!
Melissa linda demais!!!!
Terminou hoje uma serie de três reportagens que foram apresentadas no Jornal Hoje chamada: "Filhos do Coração" muito boa até a reporter chorou. Quem nao viu deixo o link do Jornal hoje!


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


domingo, fevereiro 10, 2008


Fotos e noticias!!
Olá a todas!!! Obrigada pelos carinhos que estamos recebendo!! Vcs são muito especiais pra nós!!! A Melissa está cada dia mais fofa e comilona, passou dois dias ruim pra fazer o coco, chorava muito, mas troquei o NAM pelo Bebelac e ela tem se dado super bem!! E tb o chazinho de ameixa que a querida Claudia (maezona da Tamiris, do Tales e da Tais) me ensinou. Graças a Deus isso já normalizou! A Mariana está se comportando muito bem! Tem seus momentos de ciumes, claro! Está faladeira demais! Conversa tudo com a gente, já começou a de vez em quando vir com porquês Amanha começa as aulinhas dela na nova escola! Eu a coloquei em um colegio com educação por principios, e gostei muito do metodo de ensino e da escola, que é menor, tem bem menos alunos!! Vamos ver como ela se comporta.


Bem fico por aqui pois estou com muito somo pois nao estou dormindo direito...rsrsrs!!


Umas fotinhas tiradas hoje na casa da "vovo Cris" como a Mari chama a avó paterna.
Linda!!
Mamãe e as meninas!!
Mari e Mel!
Mel e Vovó Cris!


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


terça-feira, fevereiro 05, 2008
Melissa em casa!!!!

Olá! A Melissa já está em casa!! Estamos todos muito felizes com sua chegada!!!!Continuem orando para que todo o processo seja tranquilo!
Elas não são lindas?!

Beijando


tomando banho!! Reparem na minha espectadora!


Beijokas!!!



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


sábado, fevereiro 02, 2008
MELISSA

Melissa nasceu dia 01.02.2008 às 20:40 pesando 3.840kg e medindo 52cm!! Estejam orando para que tudo corra bem!! Assim que estivermos em casa posto mais novidades!!!
Obrigada por todo o carinho!!!


DEIXE AQUI SEU RECADINHO