Assinar
Postagens [Atom]

Minhas Meninas Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Fourth Birthday tickers <META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d24748681\x26blogName\x3dPri+e+as+meninas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://prieasmeninas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://prieasmeninas.blogspot.com/\x26vt\x3d-5397559303449686048', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, junho 25, 2008

Hoje fomos ao centro e a UFSC, a faculdade que a Tarsila estuda! Ahh um recadinho pro meu sogro: já comprei suas boinas (e uma é do tipo do "Chaves")!!!!
Algumas fotos de hoje:
Mari brincando no Iguatemi- amei esse brinquedo pois a gente paga R$4,50 e fica o tempo que quiser e ainda pode brincar com eles!! Pulando
Na piscina de bolinhas!!
Tais!! Só querendo ser....
Quem é?!!
Mari toda empacotada na UFSC
Com a mamae
Linda!!

Rô vamos nos ver!!!!!!!


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


terça-feira, junho 24, 2008

Diario da viagem!
Olá a todos!! Chegamos hoje às 13:30, o vôo foi bem tranquilo e a Mariana me surpreendeu pois se comportou suuper bem! De vez em quando perguntava pelo seu papai mas então eu explicava e ela parava!!!
No avião brincando com a massinha!!
Eu e minha princesinha!!!
Linda!!!
Com a tia convencida Tais!!
Chegamos e fomos as Iguatemi que é bem pertinho, fomos andando mesmo, pois precisava ir ao supermercado. Aqui a Mariana brincando!!
Tomando chá!!!

Bjkas




DEIXE AQUI SEU RECADINHO


sexta-feira, junho 20, 2008

Mariana Menina


Fazia bastante tempo mesmo que não fazia um scrap....muito tempo mesmo e hoje resolvi fazer com ums frebies que baixei, não ficou lindo?



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


segunda-feira, junho 16, 2008

Neste sabado tivemos a festinha da amiguinha da Mariana do colegio, a Talita!!! Foi bem agradavel, foram praticamente todos os seus coleguinhas da escola e ela se divertiu muito!
Ahh e uma novidade!!! Melissa já está com a orelhinha furada!!! Está uma mocinha linda de brinquinhos!!!!!! Vejam nas fotos!!! Mariana e sua coleguinha da escola Bibi!
Comendo pipoca!!
Não está linda de brinquinhos?!!
Sorrindo para a irmã!!!!
Mariana e sua coleguinha da escola!
Melissa toda linda, mas também toda babada....

Mariana linda!!!

Melissa comendo uma deliciosa girafa!!! Mariana mocinha!!
Que susto!!!!
Um otimo inicio de semana!!!!




DEIXE AQUI SEU RECADINHO


quinta-feira, junho 12, 2008


Juntando nosso namoro e nosso casamento já temos 12 anos juntos, compartilhando nossos momentos mais lindos e também os tristes, os nossos sonhos, nossas vidas. Tivemos muitas lutas, barreiras e o mais importante é que continuamos olhando para o mesmo ideal, continuamos juntos e juntos ajudando um ao outro. Conquistamos nossas filhas queridas, que foram muito esperadas, sonhadas e hoje são realidade em nossas vidas e nos fazem ser uma verdadeira familia.
Te amo muuuuuito!!!!!
**até mesmo quando você me manda escolher o meu presente.....rsrsrs detesto isso não tem a menor graça!!!
TE AMO!!!!



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


quarta-feira, junho 11, 2008

E eu tentando organizar as minhas muitas fotos encontrei essas que esqueci de postar aqui da apresentação da Mari na igreja!!
Ela é a menorzinha pois nessa classe só entra com 04 anos mas como ela estava sozinha no berçario ela entrou logo e fica e acompanha direitinho!!!


Não estava linda?!!!!



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


terça-feira, junho 10, 2008

Mariana e suas vovós!!!!

Mariana e a sua vovó materna!
Mariana e a sua vovó paterna!









DEIXE AQUI SEU RECADINHO


segunda-feira, junho 09, 2008

Meu fim de semana foi bom, só meio corrido pois tive pós o sabado inteiro!!!
A Melissa tá com a mania de ficar "chupando" a lingua e conversando rsrs!!!! Eu gravei no sabado a noite, tá meio escuro mas dá pra olhar!!!


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


quinta-feira, junho 05, 2008

Estou me preparando para as minhas ferias.... depois de longos 04 anos sem tirar férias acho que mereço né?!
Mas meu coração vai apertadinho pois vou deixar aqui um pedaço dele, pois a Melissa e o meu maridão não vão...
A Melissa irá ficar com o papai e suas vovós, pois meu marido não poderá ir, mas ela com toda certeza ficará bem aos cuidados deles!
Mesmo assim sei que será bom pra mim pois estou beeem estressada e quero voltar com as pilhas recarregadas....
O ideal seria ir toda a familia, mas ainda não podemos....
Vou viajar dia 24 com a Mariana e minha irmã Tais para Florianopolis visitar a minha outra irmã que está por lá, a Tarsila!!!
Será a primeira viajem de avião da Mariana e da Tais! Vamos aproveitar e ir também em Gramado!!
Estou preocupada também em como entreter a Mariana durante o vôo...alguem tem dicas??
Vou deixar umas fotinhas!!!!
No berçario da igreja no domingo, fazendo pose!

Mari e Mel

Melissa no berço!

Bjkas!!



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


segunda-feira, junho 02, 2008

***04 meses***



De muita fofura!!!
Filha, mamãe te ama muuuuito!!!!!




DEIXE AQUI SEU RECADINHO