Assinar
Postagens [Atom]

Minhas Meninas Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Fourth Birthday tickers <META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d24748681\x26blogName\x3dPri+e+as+meninas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://prieasmeninas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://prieasmeninas.blogspot.com/\x26vt\x3d-5397559303449686048', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, junho 14, 2012
A Mariana é nossa!!!

Este post é candidato ao concurso “O melhor post do mundo da Limetree”

tumblr_m502484JDW1r4zrh8

A Mariana é Nossa!!!!!

Agora é definitivo!!! A Mariana é Nossa!!!! Já estou com a certidão de Nascimento em mãos!!!

Fiquei tão feliz, meus olhos encheram de lagrimas, me segurei para não derrama-las lá no cartório, tamanha a minha felicidade ao ler a certidão da minha filha!!!

E pensei que não conseguiria, pois ao chegar ao cartório com o mandato do juiz estava faltando a copia da sentença e nós não sabíamos que precisava e corremos para o juizado ( que ainda estava em correição) mas graças a Deus deu tudo certo e saímo de lá com a certidão da minha filhota nas mãos, cheios de felicidades e agradecendo a Deus por tamanha benção!!!!

Muito obrigada Senhor!! E a todos que estavam torcendo por nós!!!


Este post foi publicado dia 07 de novembro de 2006!!!!

Para Votar em mim!!:

Podem votar todas as pessoas que forem fãs da Limetree no facebook. Cada pessoa poderá votar em mais de um post, mas apenas uma vez em cada post. As votações vão de 15 de junho a 6 de julho.

PLEASE VOTEM EM MIM!!!

rsrsrs!!!



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


quarta-feira, junho 13, 2012
O MELHOR POST DO MUNDO – CARTA PARA MARIANA

 

 

 Este post é candidato ao concurso “O melhor post do mundo da Limetree

 tumblr_m502484JDW1r4zrh8

Vi em varios blogs e no MMqD sobre o concurso da Limetree: O melhor post do Mundo, a principio achei que não tinha nenhum chance de participar e principalmente de ganhar, mas depois pensei e se???!! E resolvi participar!!

Esse é o post que fiz dia 26 de setembro de 2008, uma carta para minha filha e de tudo que ela mudou em minha vida!! Para mim é o melhor Post do mundo!! rsrs!!!

 

 

Carta para Mariana

É amanha dia 27 de setembro, mas como sei que vai ser um dia super corrido vou postar hoje:

Carta para Mariana

Filha hoje você completa 03 aninhos!! E como você cresceu!!! Lembro da primeira vez que te vi, você bem pequenininha, tinha acabado de acordar e vi ali naquele momento o quanto você era linda e perfeita, uma obra prima feita por Deus. Naquele momento vi que todos os anos de espera e todas as lagrimasvaleram a pena pois Deus me havia agraciado com você.

 

Filha muitas vezes me esqueço do tempo te observando, te vendo brincar e ser criança, tentando reter essas tuasimagens e sons tão contagiantes como se estivesse te filmando em minha memória, para mais tarde poder me lembrar desse teu sorriso infantil, do som de sua voz de menininha...pois sei que o tempo passa (e as vezes rapido demais), e que logo vais crescer e não mais andaras de calcinha a correr pelo quintal procurando as folhas que caem das arvorescomo a procurar por um tesouro.

Hoje não consigo imaginar minha vida sem ter você e sua irmã ao meu lado, sem sentir seu cheiro, seu sorriso, sua voz tão doce a mechamar de mãe. É maravilhoso poder testemunhar o teu crescimento. Voce já come sozinha, vai ao banheiro sozinha e até tomar banho você quer tomar sozinha. Já quer ser independente. Tenho muito, mas muito orgulho de ser sua mãe!! Você é uma criança muito carinhosa, amorosa, muito faladeira e muito esperta e inteligente!!!! Tenho muitom orgulho de você minha filha!

No dia de hoje quero dizer que te amo muito e quero te pedir que cresça assim linda e também bem devagarinho senão eu fico com o coração apertadinho em saber que logo serás grande e não vai precisar tanto assim dessa mãe babona.

Filha, nunca tenha vergonha de como você nasceu para nós. Temos muito orgulho disso. Esperamos você, sonhamos com você, mas principalmente oramos por você, para que Deus lhe guardasse e lhe protegesse no ventre onde você crescia e se desenvolvia, pois eu sabia que o nosso encontro Deus já havia escrito. Nunca se esqueça que todofilho amado é adotivo, porque os pais decidiram se fazer amáveis e destinaram àquela criança uma jazida de afeto em seu peito, além de horas e horas de dedicação e muito amor.

Feliz Aniversário!!!
Te amooooo!!!!!
Mamãe

Para Votar em mim!!:

Podem votar todas as pessoas que forem fãs da Limetree no facebook. Cada pessoa poderá votar em mais de um post, mas apenas uma vez em cada post. As votações vão de 15 de junho a 6 de julho.

PLEASE VOTEM EM MIM!!!

rsrsrs!!!



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


quarta-feira, junho 06, 2012
VIDA PÓS PARTO

No ventre de uma mulher grávida, dois bebés falavam:

- Acreditas na vida pós-parto?

- Claro. Tem que haver alguma coisa. Se calhar estamos aqui a preparar-nos para o que vamos ser.

- Disparate! Não há vida depois do parto. Como é que seria verdadeiramente essa vida?

- Não sei, mas com certeza deve haver mais luz que aqui. Talvez até consigas andar com os próprios pés e comer com a própria boca.

- Isso é absurdo! Andar é impossível! E comer com a boca!? Completamente ridículo! O cordão umbilical é que nos alimenta. Só te digo isto: A vida após o parto não é possível. O cordão umbilical é muito curto!

- Eu cá tenho a certeza que há alguma coisa. Com certeza apenas diferente daquilo a que estamos habituados aqui.

- Mas nunca ninguém voltou de lá para contar... o parto é o final e mais nada! Angústia prolongada na escuridão.

- Bom, não sei como é que vai ser depois do parto, mas tenho a certeza que a Mãe vai tratar de nós.

- Mãe? Você acredita nisso!? E onde é que ela supostamente está?!

- Onde? Em tudo à nossa volta! Vivemos nela e através dela. Sem ela nada existiria.

- Eu não acredito nisso! Nunca vi Mãe nenhuma porque simplesmente não existe.

- Então, mas quando estamos em silêncio não a consegues ouvir cantar e falar? E não a sentes a afagar o nosso mundo? Sabes, eu acho mesmo que nos espera a vida real e que esta é só uma prepararação para ela...

- Esquece! Isso são aquelas tretas da fé...

(Autor desconhecido)



DEIXE AQUI SEU RECADINHO