Assinar
Postagens [Atom]

Minhas Meninas Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Fourth Birthday tickers <META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d24748681\x26blogName\x3dPri+e+as+meninas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://prieasmeninas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://prieasmeninas.blogspot.com/\x26vt\x3d2675041127829884024', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, julho 31, 2006

Como eu havia prometido as fotos do batizado!!
Na hora do batismo a Mariana quis tirar a mão da Pastora Marly, foi bem engraçado...


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


domingo, julho 30, 2006

Hoje é um dia especial pois além de ser domingo, é o dia do Batismo da minha princesinha! Vai ser hoje à noite no culto da igreja, onde também estaremos comemorando 103 anos de anoversário da Igreja! Amanhã posto as fotos do batizado! Hoje é o aniversário do meu cunhado Marcos Vinicius! Ele faz hoje 06 aninhos!! Foi feito um bolinho pra ele na classe da Escola Biblica Dominical! Depois da igreja fomos almoçar em São José de Ribamar, é uma cidade que fica à meia hora de São Luis (é quase um bairro da cidade) e é rodeada de praias. Almoçamos em um restaurante chamado Mar e Sol, comemos uma peixada deliciosa! Até a Mriana comeu o peixe, ela gosta muito de peixe! A vista é linda e muito gostoso! Hoje na hora da EBD consegui tirar uma foto dos dentinhos da Mariana, ela já tem 05!Consegui só porque ela estava querendo vir pro meu colo e estava chorando!
Um feliz domingo pra todos e começo de semana tb!!


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


quinta-feira, julho 27, 2006


Não poderia deixar de registrar o 10º Mesversário da minha princesa!!!
PARABÉNS PRINCESA!!!
NÓS TE AMAMOS!!


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


segunda-feira, julho 24, 2006

Na sexta feira fui com a Mariana num shopping novo daqui de São Luis, fomos na parte dos brinquedos, tem uma area que é para fraldinhas, e ela amou um carrinho que tinha lá!! No sabado resolvemos ir ao Rio Una, que fica em Morros mais ou menos uma hora de viagem, foi a primeira viagem da Mariana, e foi super tranquila ela foi dormindo a maior parte do trajeto! O banho nesse rio é otimo , a agua é transparente e super friazinha, agua corrente muito gostoso! Pensei que a Mariana fosse estranhar, mais que nada, ela parecia um peixinho dentro dágua, ela amou!!! Batia as perninhas, ria, batia na agua, uma graça, estou até pensando em colocar a Mariana na natação, que vcs acham?
Eu li numa revista que é muito bom para os bebes!

Beijos a todos!!!
Algumas fotos do fim de semana!





DEIXE AQUI SEU RECADINHO


quinta-feira, julho 20, 2006

Não podia deixar de postar hoje e sabem por que?! Porque hoje é o dia do amigo e quero aproveitar esse dia para agradecer a todas vcs que são as minhas amigas virtuais, gostei muito de conhecer cada uma de vcs e suas histórias e tb as suas lindas familias, formadas com muito amor!!! São amizades que nos estimulam e nos ajudam em nossa caminhada!!!
Obrigada a todos vocês!!!
Feliz dia do Amigo!!!
Vocês são todos especiais para nós!!!


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


terça-feira, julho 18, 2006

Hoje a Mari me deu um trabalhão pra dormir, tava toda chorosa, enjoada, não queria nada só colo e com a gente andando, pensei tanta coisa, dor ou doença, ou nem sei, mas tive uma ideia já quase 10 horas de dar uma volta de carro, acreditam que foi um santo remedio?! foi só colocar no carro e sair que ela dormiu, pode?!!

No mais está tudo otimo!! Mari está dando as passadinhas certinhas a gente segurando em apenas um braço, mas qdo a gente solta ele fica com medo e senta, acho q ela está insegura para andar.

Algumas poses da minha modelo com sua bonequinha de pano
ah!! já ia me esquecendo já estão nascendo mais três dentinhos na Mari, mais dois em cima e mais um embaixo!



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


sábado, julho 15, 2006

Ontem tivemos uma otima noticia, a minha cunhada Licia foi chamada pra tomar posse no concurso que ela fez , ela é pedagoga e fez um concurso para Supervisora.Ela está muito feliz e nós também!!

Ontem na hora do almoço, eu peguei a maquina do meu pai e tirei umas fotos muito fofas da Mariana! Todas as posições que eu colocava ela ficava, era uma graça! e ficava paradinha esperando...ri muito dessa bonequinha!!! Ela só estava toda suja de comida..hahahaha!!!
Beijos a todos e um otimo final de semana!!!



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


sexta-feira, julho 14, 2006
Consegui

Finalmente consegui colocar um slide aqui, já estava desistindo quando a Raphaele me ajudou, quero agradecer a ela e a Sil, brigada meninas vc são dez!
A Mariana está cada dia mais sapeca, agora aonde vamos ela só quer ir pro chão, fica se jogando do nosso braço, pode isso?! ou então fica andando com a gente segurando os seus bracinhos, haja pique!!!
Beijos a todas as mamães e aos bebes!!



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


domingo, julho 09, 2006


Oi, no post anterior a musica é de Cristina Mel (dica da mamãe do Julio lindo!) eu fiz umas fotoa tipo slide no site do rock you mas não consegui colocar de jeito nenhum, estou esperando um help da Sil.
Ontem fomos a dois aniversários, o de Leticia de 02 aninhos e o de Beatriz de 07 anos, tirei algumas fotos apenas no aniversário da Beatriz.

Mariana batendo palminhas!!

Eu e a minha princesa!!.. vejam já está sem os sapatos..rs...


Achei muita fofa essa foto!! A gente pergunta: Mariana cadê a luz? e ela olha pra cima e procura.. uma graça..nessa foto ela olhou e sorriu..rs...e quis pegar pode isso?!!!



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


sexta-feira, julho 07, 2006

ncontrei uma letra de uma musica muito linda, não sei o autor e tb nunca ouvi mas a letra é muito bonita:

Eu queria o tempo parar
De novo lhe fazer ninar
Crescer e mudar, não dá pra evitar
E o caminho que Deus lhe traçou
Brinquedos, gibis, violão
Espalhados por todo lugar
Um dia a poeira, eu irei tirar
No silêncio de não o encontrar
Vou guardá-lo em meu coração
As lembranças jamais mudarão
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração.
Os dentinhos você vai trocar
E roupas maiores usar
O seu caminhar vai pra longe o levar
Pois não posso impedir seu querer
Os dedinhos que agarram minha mão
Coisas grandes eu sei que farão
Você não é meu, é um presente de Deus
E o futuro está em suas mãos
Não é linda?!





DEIXE AQUI SEU RECADINHO


quarta-feira, julho 05, 2006

Linda da Mamãe!!!

Hoje eu estou postando do escritório, estou aproveitando que meu chefe está assistindo o jogo de Portugal e França e como não gosto vou postar...rs... O Laércio foi na terça ao medico para tirar o gesso, ele estava feliz, mas o medico mandou colocar outro gesso e pra ele ficar mais 08 dias, ele ficou muito triste, e eu tb..snif... mas passa rapido né, se Deus quiser logo estará 100%!
Como aqui eu não tenho quase nehuma foto da Mariana, vou colocar essa que estava no meu pen drive.
Beijos a todas as mamães e seus lindos bebes e filhotes!!!


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


sábado, julho 01, 2006


É muito bom matar a saudade de quem amamos não é?!
Ontem fui olhar alguns temas de festas infantis...eu sei que tá um pouquinho longe , mas não quero deixar tudo pra cima da hora, e gostei muito do tema da abelhinha, vai ficar fofo, vcs não acham? Vou fazer na casa da minha mãe que tem bastante espaço.
Hoje é o aniversário da minha cunhada Licia, é uma semana depois do aniversário da irmã dela!!
Parabéns Licia!!! Que Deus te abençoe e realize teus sonhos!!
Não pode ver um celular que quer pegar... pode isso?!
Tomando a mamadeira sozinha!!

Beijos a todos e um otimo fim de semana!!



DEIXE AQUI SEU RECADINHO