Assinar
Postagens [Atom]

Minhas Meninas Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Fourth Birthday tickers <META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d24748681\x26blogName\x3dPri+e+as+meninas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://prieasmeninas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://prieasmeninas.blogspot.com/\x26vt\x3d2675041127829884024', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, setembro 29, 2006


Hoje eu vim postar pra mostrar pra vcs o oculos escuros que a mamãe me deu! E agradecer aos mimos que recebi!! Brigaduuuuuu!!


Esse é da mamãe da minha amiguinha Bia, a tia Mara!!

Esse é da minha titia Lidia, tia do meu amiguinho Lucas!!


Tô bonita???



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


quarta-feira, setembro 27, 2006

Hoje fiz um bolinho pra Mariana!! No começo ela estranhou o parabéns mas depois começou a bater palminhas!! Uma gracinha foi a carinha dela na hora de assoprar a velinha!!! Valeu o ensaio pra sua festinha!! Beijos!!!




DEIXE AQUI SEU RECADINHO




Hoje a minha filhota faz 01 aninho!!! Parabéns filha!!! Pelo seu primeiro aninho de vida!!! Hoje vejo como passou rapido e quantas coisas mudaram em minha vida, em nossas vidas!! Tantas mudanças e muitas alegrias!! Afazeres também mas que são muito gratificantes quando vejo que uma pessoinha linda está crescendo feliz e saudavel!!
Como a festinha dela é só dia 07, vou fazer um bolinho pra cantarmos parabéns pra ela (assim vai logo ensaiando né!!). Depois ponho as fotos!! Mariana tá mesmo muito sapeca, já quer comer sozinha (alias comer não fazer a maior meleira...)!!! Cada dia é uma descoberta!!! Hoje a noite eu estava na cozinha qdo ela chega com a letra O do seu tapete no rosto, rindo achei muito engraçado e corri pra tirar uma foto!! Beijos a todos!! Quero agradecer o presente da minha amiga Malu, mão da linda Julia, que fez este lindo scrap pra Mariana! Amei!!








DEIXE AQUI SEU RECADINHO


sábado, setembro 23, 2006

Hoje resolvi alugar o dvd da Xuxa só para baixinhos 2 e a Mariana gostou muito!!
Vejam só asa fotos!!
Um otimo fimde semana!!



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


quinta-feira, setembro 21, 2006

Nossa já estava com saudades deste cantinho! todos os dias eu pensava em postar só que na hora estava cansada e acabava desistindo, e deixando para o outro dia! A MAriana não para um minuto..rs... não pode ver nada mais alto que quer subir..e isso me deixa com medo dela cair, já pensou, outro dia quando me espanto ela me chamando, quando vi ela estava em pé, em cima da cadeirinha dela, eita susto, fui correndo pega-la! Não quer andar e sim correr!!Estamos nos preparativos pra festinha dela de 01 aninho, vou fazer dia 07 de outubro na casa da minha mãe que é maior, os convites já estão prontos, e na proxima semana começo a entregar... mais ainda falta muita coisa!
Um grande beijo a todas vocês!!
Vou colocar aqui o convite, fui eu que fiz, ficou bom???


Para relembrar, meu bebe com 05 meses!!
Passa rapido!!!


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


sábado, setembro 16, 2006

.m o Passamos aqui para tirar as teias de aranha deste cantinho!!! E também desejar um otimo domingo pra todos!!! A MAriana está cada dia mais esperta e também sapeca, não para um minuto, e pra tirar foto então.... só com paciencia ou ela sentado e não por muito tempo..hahaha!!!
Beijos a todos!!!
se escondendo!!

Como tira isso?



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


quarta-feira, setembro 13, 2006

Recebi um email bem criativo:

24 COISAS QUE VOCÊ NÃO PODE MORRER SEM SABER!!!

01 - O nome completo do Pato Donald é Donald Fauntleroy Duck.
02 - Em 1997, as linhas aéreas americanas economizaram US$40.000 eliminando uma azeitona de cada salada. 0
3 - Uma girafa pode limpar suas próprias orelhas com a língua.
04 - Milhões de árvores no mundo são plantadas acidentalmente por esquilos que enterram nozes e não lembram onde eles as esconderam. 0
5 - Comer uma maçã é mais eficiente que tomar café para se manter acordado.
06 - As formigas se espreguiçam pela manhã quando acordam.
07 - As escovas de dente azuis são mais usadas que as vermelhas.
08 - O porco é o único animal que se queima com o sol além do homem.
09 - Ninguém consegue lamber o próprio cotovelo, é impossível tocá-lo com a própria língua.
10 - Só um alimento não se deteriora: o mel.
11 - Os golfinhos dormem com um olho aberto.
12 - Um terço de todo o sorvete vendido no mundo é de baunilha.
13 - As unhas da mão crescem aproximadamente quatro vezes mais rápido que as unhas do pé. 14 - O olho do avestruz é maior do que seu cérebro.
15 - Os destros vivem, em média, nove anos mais que os canhotos.
16 - O "quack" de um pato não produz eco, e ninguém sabe porquê.
17 - O músculo mais potente do corpo humano é a língua.
18 - É impossível espirrar com os olhos abertos.
19 - "J" é a única letra que não aparece na tabela periódica.
20 - Uma gota de óleo torna 25 litros de água imprópria para o consumo.
21 - Os chimpanzés e os golfinhos são os únicos animais capazes de se reconhecer na frente de um espelho.
22 - Rir durante o dia faz com que você durma melhor à noite.
3 - 40% dos telespectadores do Jornal Nacional dão boa-noite ao William Bonner no final. e a ultima e melhor....
24 - Aproximadamente 70 % das pessoas que lêem este email tentam lamber o cotovelo.
E ai que vcs acharam???
Na Avenida Litorânea:
Com o papai
Com a mamãe


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


sábado, setembro 09, 2006

Feriado é sempre gostoso!! E ficam ainda melhor quando temos filhos, pois passam a ter um sabor especial!!!..pena que dura pouco e sempre fica com gostinho de quero mais né?!
Hoje levei a minh princesinha para tirar as "medidas" da sua roupinha para o seu aniversário! Ela vai de abelhinha, que é o tema da festa!!Será que vai estar linda?!!! Agora imagina um pedacinho de gente tirando medidas de busto, cintura e quadril...hahaha!!
Um otimo domingo para todos!!!
Agora para tirar fotos dela só se for sentada porque em pé, ela simplesmente não para!
Uma foto dela de saia!!!
Já queria levantar...


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


quinta-feira, setembro 07, 2006


Viemos aqui para desejar um feliz feriado para todos
e um gostoso cheirinho em todos vcs!!!
Amanhã, aqui em São Luis também é feriado!
É aniversário da cidade, ela comemora 394 anos!!!
Parabéns São Luis!!

Ponte José Sarney

Lagoa da Jasen

Centro Historico


Um outro olhar da Lagoa



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


domingo, setembro 03, 2006

Eita!! Que domingo mais agitado!! Tenho noticias boas e tb tristes! Primeiro a boa: Agora é definitivo: minha linda jé está andando!!! Agora só quer saber de estar andando...uma graça! Tá comendo melhor e dormindo melhor também! Também pudera né não para um minuto!! Hoje, qdo fui ao centro (nossa igreja fica no centro), deixei o meu marido na igreja e fui à Riachuelo para trocar um tênis da Mariana, e quando voltei para o carro, levei um grande susto! Tinham levado o som, o pneu de socorro e o violão do meu marido que estava na mala do carro, ah e tb o celular dele que ele deixou no carro....nossa vcs não imaginam o susto e a raiva tb, qdo cheguei e encontrei o carro... mas como diz o ditado " vão-se os aneis e ficam os dedos", ahhh mas ninguem merece isso, a gente fica revoltado!!
Mas o importante é que estamos todos bem! Graças a Deus a Mariana está boa da gripe, e super sapequinha!!
Ah a minha amiga Andreia, mãe do pé lindão: João Luca passou uma batata quente, mandou enumerar 05 manias que tenho e passar adiante, então depois de muito pensar..( brincadeira tenho muuuitas manias) vou cdolocar cinco:
1- Não posso passar na frente de lojas de bebe, sempre tenho que entrar e olhar...
2-sempre que entro no supermercado para comprar uma unica coisa, saio de lá com mais de uma...é que sempre lembro algo que está faltando..isso meu marido não entende..rs..
3-Quase que todo dia tenho que tomar uma coca cola...tenho que deixar isso
4-Só tomo sorvete de bacuri..é uma fruta daqui da região..muito gostoso
5-Mãe coruja de uma linda princesinha!!
Agora passo a bola da vez para:

Priscila, mãe da linda Ana Karla,
Giselle, mãe da bonequinha Isa,
Mara, mãe da fofa Bia,
Fernanda, mãe do casal lindo, Jorginho e Mariana,
Simone, mãe do sabido Julio,
Malu, mãe da sapeca Julia

Uffaa! Escrevi bastante hoje! Beijos a todos!
Nessa foto, peguei a MAriana no flagra, fazendo arte, tentando ligar a tv, vê se pode!!






DEIXE AQUI SEU RECADINHO