Assinar
Postagens [Atom]

Minhas Meninas Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Fourth Birthday tickers <META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d24748681\x26blogName\x3dPri+e+as+meninas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://prieasmeninas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://prieasmeninas.blogspot.com/\x26vt\x3d2675041127829884024', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, novembro 29, 2006

Nossa como o tempo passa rapido, minha preciosa já está com 1 ano e 02 meses ou 14 meses de muita felicidades e alegria e também risos pela casa toda, sei que já falei demais isso mas nao canso de repetir: mamãe te ama muito filha!!!! Filha linda do meu coração!!
Sorriso que ilumina a minha vida!!!
Mariana tá gripada, mas hoje já está melhorzinha!!!
Beijos a todos e muito obrigada pelo carinho de todos vocês!!!


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


domingo, novembro 26, 2006


Ai que saudades deste cantinho!! Estava sem net desde segunda e com as maos coçando pra entrar na net e visitar todos os cantinhos!!!
Aí vai mais um scrap...acho que isso vicia viu!!!
Beijos e fiquem com Deus!!!

**Quero saber como se coloca essas bordas nas fotos***


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


domingo, novembro 19, 2006


Uma imagem não vale que mil palavras!! Bem então aí vai!!
Fiz esse scrap! Ficou bom? E colocou o presentinho da Tia Malu, mãe da linda Julia!!!

Beijo e um otimo começo de semana!!



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


terça-feira, novembro 14, 2006

Fazendo biquinho...

Quero agradecer a todos pelos recados!! Fiquei muito feliz ao lê-los e saber que vcs estvam e estão torcendo por nós! Sempre digo que é muito bom ter amigos e é verdade!!
Hoje me sinto mais aliviado e segura em estar com a certidão de minha filha nas mãos, pois agora sim tenho como provar e testificar isso! Era horrivel ir ao consultorio medico com a carteirinha no nome dado pela bio e a meu nome como responsavel e as pessoas viam que nao tinha o mesmo sobrenome e ainda mais quando ia sozinha pois as pessoas ficavam olhando por causa da cor de nós duas....outro dia até um flanelinha (esses querem "vigiar" nosso carros) quando saltei do carro com Mariana, ele perguntou : "é sua filha?" e eu respondi: "é sim" e ele teve a aldacia de dizer:" Acho que não ela é muito morena.." fiquei com tanta raiva que nem vale dizer que não dei nada pra ele né! Mas acontece eu sei que as pessoas são, a maioria, preconceituozas. Geralmente quando saio com meu marido as pessoas não olham pois como ele é negro ninguem fica olhando, mas quando saio sozinha sempre alguem tem que me perguntar se é minha filha!
Acho que já desabafei demais né! Estou lendo um livro otimo chamado "Cinderela Chinesa" da autora:Adeline Yen Mah, o livro é otimo é uma biografia da autora, muito bom! Recomendo!
Amanhã aqui é feriado mas vou trabalhar.
Ahh..o clima do natal já está chegando não?! As lojas e principalmente os shoppings já estão com a sua decoração pronta! Não sei vocês mas acho o mês dezembro muito bonito!!!
Agora falando na minha princesinha!! Anda tão beijoqueira!!! Toda vez que vê uma criança quer beijar, ou um bichinho de pelucia ou figura ou qualquer coisa que tenha uma imagem de bichinho (outro dia beijou a escova de dentes dela)..uma graça, outro dia ela se olhou no espelho e beijou a sua imagem e disse neném, achei muito fofo!

E acho super interessante que ela entende muita coisa do que a gente fala!! E aprende bem rapido tb o que a gente ensina, já sabe o que nariz, mão, pé e a lingua ( quando perguntamos ela mostra a lingua..)! O ruim é que ela está péssima para comer a comida mesmo, legumes, carne, o mingau ela toma, mas a comida que é bom, nada não sei mais o que fazer! Ontem comprei uma lata de sustage pra ver se ela toma...se alguém tiver alguma sugestão eu agradeço demais!! Beijos e fiquem com Deus!!!

Mariana e sua boneca neguinha!! Não parece?!!


Umas fotos de sexta feira fomos dar uma voltinha no shopping!!

*Na piscina de bolinhas*
*com a mamãe*
* com o papai*


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


terça-feira, novembro 07, 2006


Comendo batatinha!!

A Mariana é Nossa!!!!!
Agora é definitivo!!! A Mariana é Nossa!!!! Já estou com a certidão de Nascimento em mãos!!!Fiquei tão feliz, meus olhos encheram de lagrimas, me segurei para não derrama-las lá no cartório, tamanha a minha felicidade ao ler a certidão da minha filha!!!
E pensei que não conseguiria, pois ao chegar ao cartório com o mandato do juiz estava faltando a copia da sentença e nós não sabíamos que precisava e corremos para o juizado ( que ainda estava em correição) mas graças a Deus deu tudo certo e saímo de lá com a certidão da minha filhota nas mãos, cheios de felicidades e agradecendo a Deus por tamanha benção!!!!
Muito obrigada Senhor!! E a todos que estavam torcendo por nós!!!
Fazendo vrummm.... uma graça



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


domingo, novembro 05, 2006

Minha mãe sempre disse que quem guarda tem, essa semana ela chegou com dois vestidinhos que eu usei quando era bebe, e tirei foto da Mariana com eles ficou fofo!!e tirei a foto da foto minha qdo bb usando o mesmo vestido! Uma retrospectiva!! Hoje foi o aniversário de meu avó por parte de pai ele fez 80 anos e a familia fez um churrasco na casa de minha mãe, foi bem gostoso!!!!
Uma otima semana a todos!!
Mariana com o vestido vermelho...

...e eu com a minha mãe e o mesmo vestido ( eu tinha 08 meses)!

Mariana com o vestido branquinho que eu usei no meu aniversário de 01 aninho...

e eu com o mesmo vestidinho!!!

Mariana no aniversário do seu bivô

O meu avô e os netos e os bisnetos tb né!!


Encontrem eu e a Mariana na foto!!



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


sábado, novembro 04, 2006

Escorregando!!
Curtindo uma piscina de bolinhas antes da gripe chegar!!!

ai graças a Deus a minha princesinha amanheceu melhor hoje!! Ela passou esse dois ultimos dias super gripadinha, praticamente nao dormi esses dois dias, pois toda hora ela acordava chorando e morrendo de sono mas sem conseguir dormir....imaginam o meu estado né, tendo que ir trabalhar no dia seguinte....mas graças a Deus já está passando!!
Tenho tb uma otima noticia, na quarta feira fui pegar o Cancelamento do Registro da Mariana no cartorio onde ela foi registrada para tirar o novo, e como foi feriado na quinta e na sexta vou na segunda tirar o novo registro da Mariana!!!!
Estou muito feliz, um sonho realizado e agora sim ela é nossa!! Graças a Deus, pois antes de ter esse registro nas mãos, as vezes me dava aquele medo e receio da bio desistir já pensou...nao quero nem pensar!!!
Beijos a todos e um otimo fim de semana!!!
Um texto de Nelson Mandela Muito bom!
Nosso medo mais profundo não é o de sermos inadequados.
Nosso medo mais profundo é o de sermos poderosos além da medida.
É nossa luz, não nossa escuridão, que mais assusta.
Nós nos perguntamos: quem sou eu para ser brilhante, atraente, talentoso, fabuloso?
Na verdade, quem é você para não ser?
Você é uma criança do Espírito!
Você, pretendendo ser pequeno, não serve ao mundo.
Não tem nada de iluminado no ato de se encolher, pois os outros se sentirão inseguros ao seu redor.
Nascemos para manifestar essa luz que está dentro de nós.
E à medida que deixamos nossa luz brilhar, damos permissão para os outros fazerem o mesmo.
À medida que libertamos nosso medo, nossa presença libera outros.
Nosso medo mais profundo não é o de sermos inadequados.


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


quarta-feira, novembro 01, 2006

Vi esse texto no blog da Lu Brasil e gostei tanto que acabei pedindo permissão a ela para colocar aqui!!! Leiam!
Sou gostosa e assumo

Nem quando tinha 10 anos entrei numa calça jeans 38. Nunca me senti feliz sem sutiã ou vestindo um top minúsculo com a pança ao ar livre. Jamais deixei de ter pânico praiano no final da primavera. Mas, depois de muita terapia e chuchu refogado, decidi: sou muito mais gostosa do que essas esqueléticas posando de cabide maquiado em capa de revista de moda. Porque, na verdade, gostosura não é ter 1,77m e 50kg nem 300ml de silicone, lipoescultura ou botox até na pupila. Ser gostosa é decisão. Decida que seus culotes, apesar de não serem a coisa mais linda do mundo, são facilmente extermináveis. Faça um tratamento estético e acabe com eles.
Decida dar um tapa na cabeça do seu namorado sempre que ele te chamar de “gordinha”, “fofinha” ou qualquer coisa terminada em “inha” que cause ódio: você é a única pessoa que pode xingar a si mesma, é bom que fique claro. Decida reclamar menos do seu corpo e aproveitar mais todas as sensações que ele pode te proporcionar se você parar de se torturar com cada estria que se instalar na sua bunda. Burrice é dar valor exagerado ao que é, na essência, detalhe. Tragédia é a fome na África, o assassinato dos bebês-foca, e não a falta de elastina no seu glúteo direito!
Decida chutar pra estratosfera padrões de beleza: os peitos da Gisele Bündchen são dela, não seus. A barriga sarada da dançarina de axé é dela, não sua. E, na real, se ser padrão fosse tão bacana, essa mulherada não viveria neurótica, com bulimia, anorexia, disfunção renal, cerebral, hemorroidal… No fim, todas nós sofremos de prisão de ventre.
Decida que “osso largo”, “retenção de líquido” e “gases” não são desculpa para não ter a cintura da Jennifer Lopez – você tem outra estrutura, simples assim. Não dá para ser leoa com pelagem de jaguatirica. Mas dá para ser uma leoa deslumbrante.
Decida que você, e o que existe de melhor em você, não se resume naqueles 2 ou 3 ou 10kg de banha que insistem em não sair do seu quadril. Quem acha o contrário deve ser posto de quarentena na sua vida. E se for você que pensa assim? De duas, uma: Freud ou Jung. Não, três: pode ser Lacan, também.
Se você decidir que quer mais é ter a barriga sarada, a bunda dura, o peito empinado e a coxa marmórea, vá em frente. Malhe. Feche a boca. Gaste com cirurgias, mas não se engane pensando que depois disso sua felicidade será plena, porque alegria e auto-estima não vêm de brinde com a lipoaspiração. Lembre-se de que o embrulho do presente acaba indo pro lixo. Então, para facilitar minha existência, decidi que sou gostosa. Compro roupas que valorizam o que tenho de bom (peitões, no caso) e não tento me vestir como um catálogo da Dior: o máximo que conseguiria seria parecer um espantalho fashion louco. Não me abalo mais com comentários testosteronentos e babões diante de corpos fenomenais: não dediquei a minha vida a ter um daqueles, por isso não posso querer ter um daqueles (simples, não?). Aprendi que o prazer que um jantar com vinho e risoto de pêra com gorgonzola me proporciona é infinitamente maior do que poder rebolar ferozmente a buzanfa no show da Tati Quebra-Barraco.
Hoje, sou gostosa pacas. Mas continuo odiando qualquer mulher que fica linda de morrer num biquíni. Eu decidi ser gostosa, mas não virei a Irmã Dulce. Ainda bem: decidi também que ser boazinha não combina comigo.

Aillin Aleixo é editora-chefe da Revista
Gostou?



DEIXE AQUI SEU RECADINHO