Assinar
Postagens [Atom]

Minhas Meninas Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Fourth Birthday tickers <META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d24748681\x26blogName\x3dPri+e+as+meninas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://prieasmeninas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://prieasmeninas.blogspot.com/\x26vt\x3d2675041127829884024', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sábado, março 31, 2007

Passamos para desejar um otimo fim de semana!! Com muita paz e harmonia!!

beijos açucarados!!!
Esta é a minha irmã que está em Floripa!!! (na foto ela está com mamãe)
Esta é a minha outra irmã(somos 4) que está em São Paulo ( na foto com mamãe tb!!)

e como não podia deixar de ser: com vcs minha princesinha!!!




DEIXE AQUI SEU RECADINHO


sexta-feira, março 30, 2007

É preciso ser muito cruel pra fazer o que este casal fez, leiam este caso horrivel que aconteceu bem perto de nós!!


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


quinta-feira, março 29, 2007

Na terça dia 27 tive a minha colação de grau! foi boa, apenas muito desorganizado, o local escolhido não foi dos melhores pois tinha muita gente e pouco espaço, resultado muito tumulto! Mas vamos as fotos!!!


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


terça-feira, março 27, 2007

sexta-feira, março 23, 2007

Aula da saudade....


Hoje tive a minha aula da saudade, foi muito boa, varios professores falaram, deram conselhos da vida profissional, muito bom!!!


Vai umas fotinhas!
A professora mais querida pra mim!

A turma - repara q sou a unica muié-
e tb q a turma é enooome


e como não podia deixar de ser Mariana com o controle da tv, gente ela ama sentar e pegar o controle pra ficar mudando de canal se acha o maximo!!!!Pq criança adora controle de tv??

Bjos e continuem orando pelo Vini!! Ele está melhorando a cada dia!! Passou do estado gravíssimo para grave !Gloria a Deus!



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


quarta-feira, março 21, 2007
Post triste


Apesar de estar bem longe e não conhece-los pessoalmente, não deixo de pensar e orar pela Rê, sua familia e pelo Vinicius .
Vamos estar orando por este pequeno anjinho, para que Deus possa estar restaurando sua saude e operando seus milagres!
Tb nao deixe de visitar e deixar uma mensagem de conforto!

http://www.marinheira.blogger.com.br

Recebi esse scrap da minha amiga Gisele, mãe da Isafofa!

Participem, nós estaremos orando todos os dia às 21:00 pelo Vinicius!

Participe desta corrente de oração pela saude do Vinicius, pois o nosso Deus é o Deus de Milagres!! Eu creio nisso!!!


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


sábado, março 17, 2007



NÃO SEI...


Não sei... se a vida é curta...

Não sei...

Não sei...

se a vida é curta

ou longa demais para nós.

Mas sei que nada do que vivemos tem sentido,

se não tocarmos o coração das pessoas.

Muitas vezes basta ser:

colo que acolhe,

braço que envolve,

palavra que conforta,

silêncio que respeita,

alegria que contagia,

lágrima que corre,

olhar que sacia,

amor que promove.

E isso não é coisa de outro mundo:

é o que dá sentido à vida.

É o que faz com que ela não seja nem curta,

nem longa demais,

mas que seja intensa,

verdadeira e pura...

enquanto durar.


Cora Coralina


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


segunda-feira, março 12, 2007


Gostaram do nosso cantinho!! Foi a Pri que fez, a Mãe da linda Ana Karla! Brigadu amiga! Amei!!
Nossa faz um tempinho que não venho aqui né!! Essa semana foi mesmo bastante agitada, chegava em casa cansada e minha princesinha querendo a minha atenção não dá pra entrar na net né?! E como sempre entro depois que ela dorme, e ela só dorme tarde, acabo ficando ainda mais cansada e acabo não entrando, pois tenho q levantar cedo no outro dia! Mas vou colocando aos poucos tudo em dia por aqui!
Ontem minha irmã viajou (foi pra Florianopolis fazer facul), fizemos uma despedida pra ela, a Mariana foi dormi quase 01:00 da manhã e hoje acordou às 11:00 pode?!! todos ficaram admirados q a menina não dava sinais de sono..hahah
Bem agora ficamos só duas irmãs, somos quatro, mas a Camila está em São Paulo fazendo especialização e a Tarsila agora está em Floripa fazendo a faculdade, ficou somente a Tais!
Mas a vida é assim mesmo!!
Beijos a todos!!


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


segunda-feira, março 05, 2007


Após a transmissão do globo reporter dessa sexta feira sobre a adoção, pude perceber o quanto o globo reporter foi superficial, e na conclusão errada que ele deixou: que a culpa das crianças estarem nos abrigos é dos pais que só querem bbs brancos. Em nenhum momento ele mostrou a realidade do nosso sistema judiciario que vive em um "eterno carnaval", em nenhum momento mostrou que essas crianças que estão hoje nos abrigos com 06 ou 08 anos chegaram, muitas delas bbs ainda, e até o dia de hoje não foi feito nada para que pudessem ser adotadas!!O processo de destituição do patrio poder demora em nosso país anos e anos e enquanto isso a criança vai ficando "velhinha" nos abrigos...
É verdade que muitos casais querem somente bbs, mas tb existem muitos casais ( e não são poucos) que tem uma abertura bem grande, que não escolhem nem cor ou sexo e muitos tb nem a idade da criança! A verdade é que o nosso judiciario prioriza o SANGUE! A familia de sangue em primeiro lugar, se a mãe abandona o bb, tem que se esperar, ver se algum avó ou tio, ou primo nao vai atraz, se a bio não se arrepende e nisso se vai um , dois três anos, e a criança vai perdendo as maiores chances de ser adotada! Penso que se noBrasil houvesse essas agencias de adoções particulates, como existem no Brasil, talvez fosse melhor! Mais rapido!! Não sei!Sei apenas que voltar com a "roda dos enjeitados" como na Europa não adianta, pois o mais importante é saber o que vai ser dessa criança após o abandono nos abrigos, hospitais ou ruas de nosso país, pois a infância passa muito rapido!!!
Aff! Eu precisava desabafar isso! Quando vi aquelas crianças, aqueles bbs que foram deixados em hospitais.. e sabendo que tem tantas pessoas esperando por eles, para dar amor, carinho e uma familia!! E por que não se encontram?? Por que se tem tanta criança assim??!!E quem é o grande vilão??! A lentidão e a falta de interesse do sistema Judiciario de nosso País!!!!


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


sábado, março 03, 2007


Parabéns Pra Você!!!!


Ontem foi um dia bastante especial pois foi o aniversário de meu "neguinho"! Meu companheiro, amigo e também um super pai!


Parabéns Amor!!!

Vieram algumas pessoas da igreja, mas como ontem foi o final da novela, todos ficaram vidrados e só cantamos os parabéns depois do "FIM"
Assistindo o ultimo capitulo...
Toda linda no aniversário do papai!!

O bolo de 29 aninhos!
parabéns pra você!!
A Mari hoje foi pra caminha!!
Vejam como está mocinha!!!!

Um grande beijo!!!



DEIXE AQUI SEU RECADINHO