Assinar
Postagens [Atom]

Minhas Meninas Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Fourth Birthday tickers <META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d24748681\x26blogName\x3dPri+e+as+meninas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://prieasmeninas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://prieasmeninas.blogspot.com/\x26vt\x3d2675041127829884024', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, janeiro 31, 2007


Lendo os email do grupo panelinha do Coração encontrei um blog muito lindo e me emocionei com a mensagem que estava nele, é o blog da Mamãe Deia e João Pedro:

Não habitou no meu ventre, mas mergulhou nas entranhas da minha alma. Não é fruto da minha hereditariedade, mas molda-se no valor do meu caráter. Não nasceu de mim, mas certamente nasceu para mim
Linda não?!!
Eu amei essa foto, não sei explicar porque...acho que é o olhar da minha princesinha, que está cada dia mais sapequinha, agora já sabe tirar a fralda e temos de estar de olho, e agora tudo é naimmm( não)..ela fala assim mesmo bem puxandinho é uma graça essa menina!!!!

Olha como está comprida essa menina!!

Bjos!!



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


sábado, janeiro 27, 2007

Finalmente consegui a foto que queria do aniversário de Tais:


Não ficou linda!!


Vejam como a minha pequena estava linda!! Uma princesinha!!

Mais um video da minha linda na natação!!!


Bjos e um otimo fim de semana!!



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


domingo, janeiro 21, 2007

A Itamara me mandou umas fotos da festa de Tais de 15 anos...ainda falta mais, mas estou colocando aqui algumas!! Bjos
Eu cantando....( dirigi o louvor e cantei uma musica para Tais..Aos olhos do Pai de Ana Paula Valadão..ela chorou e eu quase nao termino de cantar)

Tais com a primeira roupa pronta para a entrada do culto, com meus pais atras e as minhas irmas e eu e Laercio ( vejam a Mariana no colo dele)

Minhas irmas (Tarsila e Camila) E nós atras entrando no culto, quase nao aparece né, ainda não consegui uma foto da familia toda!


Meu pai quando estava falando para a Tais

Os pastores :

A Pastora Marli e o Pastor Jailson

O Pastor Gonçalves ( meu tio, irmão de papai, que mora em Palmas)

Para terminar uma foto da linda!



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


terça-feira, janeiro 16, 2007

Natação
Hoje teve aula...vejam só a folia!!
Segurando na barra sozinha!!



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


sexta-feira, janeiro 12, 2007


O bolo ( delicioso)

( a mesa do bolo e os docinhos)
Cortando o bolo...

Uma foto da minha irmã Tais, que fez 15 anos dia 27/12!!
Parabéns linda!! ( essa foto estava na entrada do buffet, para assinarmos pra ela).
quero pedir desculpas pelo sumiço, foram tantas coisas que acabei deixando esse espaço de lado, mas nunca longe dos mesu pansamentos e coração. O ano chegou e com ele renovamos as esperanças, alias janeiro é um mês bem gostoso pois tem cheiro de coisa nova, hora de traçar planos e metas para 2007 e de renovar nossas esperanças de que esse ano sera melhor ou senão ainda melhor que o ano que passou.
Mas cá pra nós, ainda não fiz nada disso, bem, pelo menos não no papel, o que realmente quero agora é tirar umas férias, nem que seja mini, tipo 02 semanas, eu realmente estou precisando recarregar as baterias para esse ano (queria mesmo viajar, mas ainda não dá pois a grana anda curta).
Falando um pouco da festa de 15 anos da minha irmã: foi simplesmente linda, ela estava linda demais, pareceia uma modelo! foi tudo perfeito, Mariana então fez tanto sucesso quanto a tia. Só que na hora acabei nao tirando uma foto da Mariana e minha com ela, estou esperando as fotos do fotografo e de outra pessoa que tirou tb!
Uma foto das minhas outras duas irmas:
Camila e Tarsila ( que tb estavam lindas!)

Falando da minha Filhota:

Esta cada dia mais sapeca e sabida, e mais linda tb (mãe babona), essa semana ela começou a natação, ela amou e eu tb que faço junto com ela (é uma piscina aquecida e sem cloro), amanha quero tirar umas fotos pra colocar aqui, pois esqueci no primeiro dia, mas coloco aqui as fotos do meu peixinho. um dia desses ela estava bem quietinha( sinal de arte) e fui atras dela, quando a encontrei ela estava na ponta dos pés com uma chave na mão tentando abrir a porta da rua....qdo chamei, levou um susto ( sabia que tava fazendo coisa errada) e veio chorando, alias nao pode ver a porta da frente que pede pra sair pode!! Agora tá ruim pra comer, nao sei mais o que faço!

Beijos e fiquem com Deus

Humm, tô crescendo...



DEIXE AQUI SEU RECADINHO