Assinar
Postagens [Atom]

Minhas Meninas Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Fourth Birthday tickers <META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d24748681\x26blogName\x3dPri+e+as+meninas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://prieasmeninas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://prieasmeninas.blogspot.com/\x26vt\x3d2675041127829884024', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, agosto 28, 2008
Racismo Infantil

Vi esse video no blog do Belote e me emocionei, especialmente por ter uma filha negra de quase 03 anos de idade e por saber que isso existe sim e que ela vai passar por isso, pois um exemplo disso é é que ela é a unica "não-branca" de uma escola particular.
Meu marido e eu, principalmente meu marido (por sentir na pele), procuramos sempre fazer com que ela tenha orgulho e goste da sua cor! Ela ainda não tem noção, mas outro dia disse que era branca, e se zangou quando fomos conversar com ela.
Assista ao video e dê a sua opinião!

Esse teste foi feito com criânças americanas negras,de 3 a 7 anos, tentando avaliar a percepção dela em relação a auto-estima, discriminação e conceitos de beleza já presentes nelas.



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


terça-feira, agosto 26, 2008

Melissa já está sentando! E ontem cheguei em casa pra almoçar e a encontro assim!! Não está linda!!! Enquanto eu não a peguei no colo ela ficou chorando!!!!rsrsrs!!!! De maria-chiquinha!!!!

Uma dica de filme:
Baseado numa historia real de uma adoção tardia por um pai solteiro! Muito Bom!!!! Ensinando a ser pai e ensinando a ser filho!!
Bjkas


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


terça-feira, agosto 19, 2008
Não tem preço!!!

Sabonete:R$ 2,00
Shampoo:R$4,00
Condicionador:R$ 4,00
Banheira: R$15,00
Brinquedos pra banho:R$ 10,00
Curtir um banho duplo, muito cheirosooooo, com muitas risadas gostosas!!!!!
NÃO TEM PREÇO!!!!














DEIXE AQUI SEU RECADINHO


terça-feira, agosto 12, 2008



Há certas horas, em que não precisamos de um Amor...
Não precisamos da paixão desmedida...
Não queremos beijo na boca...
E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama...

Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...
Sem nada dizer...

Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir...

Alguém que ria de nossas piadas sem graça...
Que ache nossas tristezas as maiores do mundo...
Que nos teça elogios sem fim...
E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade
inquestionável...

Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado...
Alguém que nos possa dizer:

Acho que você está errado, mas estou do seu lado...

Ou alguém que apenas diga:

Sou seu amor! E estou Aqui!

(William shakespeare)


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


segunda-feira, agosto 11, 2008

Senta que hoje o post está recheado de fotos!!! E todas lindas!!!!
A festinha do dia dos Pais na escola da Mariana foi otima ( não como o dia das Mães né!!!rsrsrs!!!!). Muitas crianças ficaram com vergonha e não quiseram se apresentar mas a Mari fez tudo bem certinho e muito lindo!!!! O papai babão que o diga!!!! Olhem as fotos:
Mariana junto com seus coleguinhas esperando a vez de se apresentar Na apresentação de uma musica para o papai!
linda!!!
O papai com suas princesas!!!
Melissa no balanço!!!

No sabado tivemos o aniversário do Vinicius de 08 anos!!! Ele é tio de Mariana, e ela o ama muito!!!!!
Mais é linda demais essa neguinha!!!!

Familia linda!! Em degradé!!
Com o aniversariante!
Mariana e Vinicius!!!
E nao podia faltar a foto do domingo!!!
Aqui as meninas entregando seu presente para o papai antes e irmos pra Igreja!!!



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


sexta-feira, agosto 08, 2008

Hoje foi dia de vacina!!! Levantei bem cedinho, alias a Melissa me acordou às 06:00, acordei tb a Mariana, arrumei as duas, dei o leite da Melissa e o café da manha da Mariana e fomos rumo ao posto de saude. Lá a Melissa tomou duas injeções, uma em cada coxa-que dó da minha coxudinha!!!!- e duas na boquinha!!! e a Mariana tomou somente a vacina de Polio que começa amanha!!!
Semana suuper corrida essa, pois tenho a pós e a preparação da programação da Escola Dominical da Igreja no domingo e mais dois aniversários no sabado....ahh e hoje é a festinha na escola da Mariana do dia dos pais!!!!Depois venho colocar as fotos!!

Bjkas e um otimo fim de semana!!!!

Umas fotinhas no restaurante Shusimi que fui com minhas irmãs semana passada!! Muito bom!!!! Eu e Mariana escolhendo nosso sushi!!
Hummm!! Delicia!!!
Mariana com suas tias feias!!!!!




DEIXE AQUI SEU RECADINHO


terça-feira, agosto 05, 2008

**** O6 MESES ****
Nossa hoje é dia 05 e somente agora vim postar dos 6º mesversário da minha princesinha fofa!!! Dia 01 de agosto ela fez 06 meses, um marco para os bebes!!!
Ela está super gripadinha, tossindo, nariz escorrendo....mas logo estará 100%!!
Algumas fotinhas do parabens!!!!

hummm o que será isso??

é bom!!

hummm!!

Tudo o que pega leva pra boca, já vira e reconhece quando a chamamos pelo nome, é muito curiosa e observadora, baba muuuito ( acho q já é algum dentinho) e já pede colinho!!!!!

bjkas



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


sexta-feira, agosto 01, 2008

Ontem, 31 de Julho, foi o aniversário de nossa igreja nacional, 105 anos de historia, teve um culto muito bonito na nossa igreja com a participação de todas as igrejas de São Luis. A igreja estava lotada mesmo, mas foi tudo muito bom!!!!

Algumas fotos do culto
Apresentação do grupo de flauta doce- observem a Mari com o papai!!

Laércio tocando na apresentação do seu grupo Reggandus

Ja em casa }às 23:00 umas fotos gostosas de Melissa!!


Um otimo Fim de semana!!!!!




DEIXE AQUI SEU RECADINHO