Assinar
Postagens [Atom]

Minhas Meninas Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Fourth Birthday tickers <META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d24748681\x26blogName\x3dPri+e+as+meninas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://prieasmeninas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://prieasmeninas.blogspot.com/\x26vt\x3d2675041127829884024', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, setembro 26, 2007
02 aninhos!!!!

Hoje minha filha completa 02 anos!!!

Nossa que felicidade!!! Mariana é tudo que pedi a Deus, uma criança saudavel, feliz, sorridente, linda e muito inteligente!!! É uma filha abençoada e que cada dia nos enche mais e mais de orgulho!!! Filha, a mamãe e o papai te amam muuuuito!!! Você é muito especial para nós!!! Vou te amar sempre!! E esse é um sentimento muito especial: ter a certeza de amar alguem para sempre, não importando o que aconteça!!!!


Filha você me fez conhecer um amor maior, um amor sem limites, um amor incondicional! Você me fez mãe e é maravilhoso ouvi-la falar mamãe, mesmo com birra ou choro!
Você é o melhor de mim!!!
Você nasceu pra mim!!!
De uma mãe apaixonada e muito babona no dia de seu segundo aniversário!!!!


Amanhã vou fazer um bolinho pra ela aqui em casa, para cantarmos os parabéns, afinal esse dia nao pode passar em branco!! Amanhã coloco as fotos pra vcs!!!
Beijokas!

Recebemos esse mimo lindo da tia Giselle e da linda Isa!!! Brigada amiga!!!
Vcs são especiais para nós!!!







DEIXE AQUI SEU RECADINHO


segunda-feira, setembro 24, 2007

Estou em falta com este cantinho...mas é que as semanas estão bem corridas...e o niver de minha princesinha está chegando, resolvi fazer na sexta feira, 28, um bolo aqui em casa e decorar com tema dos backyardigans que a Mariana gosta muito!! Eu mesmo vou enfeitar...to com medo de nao ficar legal, mas sei que será feito com muito amor!!! Bjokas e fiquem com Deus!!!


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


quarta-feira, setembro 12, 2007

só clicar na foto que dá pra ver maior!!! No feriado do dia 07 fomos a praia, já fazia um bom tempo que não ia, e como a Mariana não gosta de areia, tb não insisti, mas dessa vez ela se superou e ficou uns 05 minutos na areia e isso já é um grande avanço pra quem não quer nem triscar...pode ter o melhor parquinho mas se for na areia ela não vai...vai entender??!!
Hoje vou colocar um video da Mari cantando um pedacinho da musica "cai, cai balão aqui na minha mão" Muito linda!! Ela passa o dia todo cantando é uma graça, tem horas que inventa letras e melodias e coloca todo mundo que conhece no meio..rsrsrs...só que qdo vamos filma-la ela trava e não quer cantar de jeito nenhum, no video voces vão ver ela começa direitinho, mas depois canta bem baixinho e sai correndo com cara de sapeca!!! Ela está tão falante!! Não pode ver a lata de ninho que pede: Mamãe leite!! Só não estamos tendo muito sucesso com a retirada das fraldas mas tb estou esperando o tempo dela, sem forçar, afinal ainda acho ela meu bebe!!..rsrsrs.... não pode ver bicho nenhum pelo chão que grita horrores: "mamãe bicho! bicho!" que é pra gente tirar, e barata ela já grita o nome "baiata!!!""
Beijokas e fiquem com Deus!!!

Vou deixar o link para voces olharem o video da minha pequena cantora aqui


DEIXE AQUI SEU RECADINHO



Nossa tô desde ontem tentando postar e não consigo colocar uma foto aqui... vou tentar a noite Bjokas!!!


DEIXE AQUI SEU RECADINHO


quinta-feira, setembro 06, 2007
otimo feriado

Estamos passando para desejar um otimo feriado a todos vocês!!!

Muitos beijinhos!!!

Prontas para dormir...

**reparem na minha cara de sono e na cara de "não-sono" da Mariana!!!Rsrsrsrs!



DEIXE AQUI SEU RECADINHO