Assinar
Postagens [Atom]

Minhas Meninas Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Fourth Birthday tickers <META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d24748681\x26blogName\x3dPri+e+as+meninas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://prieasmeninas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://prieasmeninas.blogspot.com/\x26vt\x3d2675041127829884024', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, março 30, 2009
Esperando a vovó pra ir à escola…

Hoje, às 13:00 esperando a vovó no portão para ir a escola, já vestida para a sua primeira aula: balé!!!

Quando a vi assim corri para pegar a maquina e tirar uma(s) fotos

30-03-2009 00430-03-2009 006

Mas quando me viu foi logo fazendo caras e bocas…

30-03-2009 009

30-03-2009 011 30-03-2009 012 30-03-2009 016  

Bjkssss



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


terça-feira, março 24, 2009
Novo Lay

Espero que todos tenham gostado da nova cara da nossa casinha!! Sejam todos super bem vindos!!!

bjksss



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


fim de semana

Nosso fim de semana foi cheio de atividades e aniversários. Começou na sexta com a festinha da amiguinha da Mariana do colégio, a Rebeca e como foi no play do shopping quase não tirei fotos dela pois simplesmente sumiu com os coleguinhas,rsrsrsr!!. No sabado eu tive um curso na igreja e à noite tivemos outra festa que foi muito especial pois foi um encontro virtual que se tornou real, pois conhecemos a Nicolly, a Yasmin e a Mara que só conhecia pela net!! Foi muito bom conhecer vcs!!!! Acabei esquecendo a maquina mas tirei fotos com o celular pra colocar aqui!!

Na festa da Rebeca!

Antes de sair de casa!

20-03-09_1833

Mel se esbaldou

fim de semana 004 fim de semana 015fim de semana 027

Mariana só consegui tirar fotos assim de costas rsrsrs!!

fim de semana 009fim de semana 008

Na festa da Nicolly quando chegamos a Mariana viu essa palhacinha bem na entrada e abriu o berreiro, não queria sair do meu colo de jeito nenhum... mas depois a palhacinha ganhou a confiança dela e até pintou seu rostinho, rsrsrs! Ela vivia chamando: "Mãe, cade a peruca?" !!

21-03-09_1957 21-03-09_2001

A decoração linda!

21-03-09_2116

As meninas brincando com a “peruca”

21-03-09_211821-03-09_2110



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


quinta-feira, março 19, 2009
um brilho no olhar…

A principio não tinha gostado muito dessa foto mas depois de editada e nesse tom eu amei…

amei o brilho nos olhos da Mel

 praia sabado 045



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


terça-feira, março 17, 2009

marinha

Foto tirada hoje à caminho da escola…parei em um sinal, olhei para trás e vi essa linda menininha que enche o meu coração de amor todos os dias e não resisti…tirei uma foto!

Não é linda minha neguinha?!!!



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


segunda-feira, março 16, 2009
balé

Minha pequena e o balé…

balé 007  balé 003 balé 004 balé 005  balé 002

Não é linda???!!!!!!



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


domingo, março 15, 2009
crianças a alma do negocio

MARÇO 012

Vejam esse documentário intitulado: “Criança: a alma do negócio”, que fala sobre como a midia e a publicidade usam as crianças, nossos filhos para alavancar vendas.

Precisamos nos movimentar para que em nosso país tenham leis que proíbam esse tipo de publicidade destinada às crianças.

Parte 1:

Parte 2:

Parte 3:

Parte 4:

Parte 5:



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


quarta-feira, março 11, 2009
carona

Alguém quer uma carona na boleia do meu caminhão??

MARÇO1 008 MARÇO1 011

 MARÇO1 002 MARÇO1 004



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


terça-feira, março 10, 2009
Fim de semana…

Este fim de semana estava no curso ( quinta, sexta e sabado). Quando cheguei em casa no sabado pra almoçar (correndo e voltar pro curso), encontro Melissa com a palma da mão queimada… ela colocou a mão no forno que estava ligado e quente…. chorava demais minha pequena… levei no medico e depois que ele fez o curativo ela melhorou bastante, mas graças a Deus hoje já está quase 100%.

Umas fotinhas dela  domingo à noite na igreja ainda com o curativo na mão!!

 MARÇO 040 MARÇO 041

Com a vovó linda!!

 MARÇO 050 MARÇO 051

Que carinha mais safadinha … rsrsrsr!!!!

E uma grande abraço mesmo atrasado  à nós mulheres pelo nosso dia!!!

Bjksss



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


quarta-feira, março 04, 2009
Praia

Um fim de semana antes do feriado de Carnaval levei as meninas à praia, fazia tanto tempo que não ia, pra vocês terem uma idéia Melissa foi uma vez aos 06 meses e depois disso não fui mais..rsrsr E olha que eu moro a uns 05 minutos de carro da praia.

O dia amanheceu bonito, me animei e arrumei as meninas, mas quando fomos saíndo o tempo começou a fechar e querer chuviscar….mas com todo mundo pronto dentro do carro... mas não desiti e fomos em frente. A praia estava quase vazia rsrs, quis chover duas vezes, mas não passaram de chuvisco. A Melissa simplesmente amou a praia, pensem num “Pinto no lixo”, assim ela estava, se lambuzou toda, queria correr pro mar, se encheu de areia!!!E a novidade também é que pela primeira vez a Mariana entrou no mar, ela nunca tinha entrado, é bem medrosa minha primogênita!! Mas dessa vez ela se superou, venceu o medo e amou rsrsrs não queria mais sair!!!

Vamos as fotinhas

 praia sabado 002  praia sabado 007 praia sabado 008 praia sabado 011 praia sabado 012 praia sabado 014 praia sabado 021 praia sabado 023  praia sabado 034 praia sabado 045 praia sabado 048  praia sabado 061praia sabado 055



DEIXE AQUI SEU RECADINHO


segunda-feira, março 02, 2009
02 de março

bolo

Hoje a semana começa de uma forma muito, mas muito especial!!! Hoje meu amor, minha paixão, minha metade completa mais um aninho de vida!!!

Parabens meu amor!!Que Deus o abencoe cada vez mais, te cubra de bençãos e que você esteja sempre no centro da vontade do Pai!!

 

niver MELISSA 054TE AMO!! PARABENS!!!!!!!



DEIXE AQUI SEU RECADINHO