Assinar
Postagens [Atom]

Minhas Meninas Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Fourth Birthday tickers <META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d24748681\x26blogName\x3dPri+e+as+meninas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://prieasmeninas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://prieasmeninas.blogspot.com/\x26vt\x3d2675041127829884024', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, maio 25, 2007

Hoje passeando pelos blogs amigos, me lembrei de colocar aqui a fase da Mariana, ela está super agarrada comigo, só quer da mãe, quando chego só quer colo, e tenho que fazer tudo com ela no colo...rsrs, até o pai dela está com ciúmes..rsrs...quando acorda de noite só quer a mim, se o pai for pegá-la ela não quer de jeito nenhum, chora, esperneia e só para quando pego ela no colo!!!
Também está com uma mania de se jogar pra trás quando vamos pegá-la e não quer sair de algum lugar...ai, não sei com quem ela aprendeu isso!
Ahh e está a cada dia com um vocabulário maior (engraçado como a criança observa tudo o que está ao seu redor, bobos somos nós que pensamos que elas não entendem o que dizemos ou o que pedimos pra elas..rsrs), ela já usa o cadê, bota, tira, liga...pede água, gagau, já sabe chamar e tb nos levar quando quer alguma coisa!!! E ama cantar!!! Na nossa igreja sempre nos finais dos cultos cantamos uma música que se chama Amém tríplice (onde são cantados três vezes o Amém) acreditam que minha pequena já canta!!! É uma graça, qualquer dia desses gravo e coloco aqui pra vocês ouvirem essa cantora linda que tenho!!!
Enfim, é muito gostoso acompanhar cada conquista dessa pessoinha, cada passinho que dá, cada conquista do seu desenvolvimento!!

Mariana ama escorregador e só quer subir pela frente, vê se pode??!!!

Um flagra do andar da Mari!! Parece uma mocinha!!!!

humm, olha só a carinha dela esperando a mamãe cortar a pizza!!!!!

Beijocas!!!!



DEIXE AQUI SEU RECADINHO