Assinar
Postagens [Atom]

Minhas Meninas Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Fourth Birthday tickers <META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d24748681\x26blogName\x3dPri+e+as+meninas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://prieasmeninas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://prieasmeninas.blogspot.com/\x26vt\x3d2675041127829884024', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, maio 13, 2008


Recebi uma linda homenagem no domingo que merece um post à parte, minha cunhada Livia escreveu uma carta como resposta do meu Desabafo de mãe, como sendo Deus respondendo, ficou muito linda, de uma inspiração sem igual!! Coloquei a carta aqui!!

Livia muito obrigada, você mora no meu coração!!!

Ahhh e é bom ler a carta ouvindo a musica "Aos olhos do Pai" (a Licia cantou no domingo também) , é só apertar o botaozinho de play mas ali embaixo, no quadro Musica do Coração q coloquei aqui no blog.


“ O futuro pertence aqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos!”


Essa é uma carta de um Pai (Deus) que destinou para sua filha (Priscila) que viveu e vive acreditando nessa frase.
Filha, eu gravei e vi as lágrimas que rolaram e as que ficaram em teu coração.... Te sentias fraca, incapaz e só.
Mas, da tua fraqueza, te fiz campeã, guerreira e forte. Exemplo do AMOR que tento ensinar a todos os meus outros filhos que também amo e são teus irmãos na fé.
Foste uma filha ansiosa. Em querer receber logo os presentes que eu (Teu Pai) já havia separado para ti, antes mesmo de sonhares...
Os mistérios amada filha, pertencem a mim.. Um dia para mim é como mil anos e mil anos como um dia.
Quantas vezes choraste, pedindo um filhinho para mim?? Não lembras?? Eu sei. Pois sou o Deus que fez todas as coisas, e nada foge dos meus olhos.
E o que eu te dizia? Aquieta-te menina e saberás que eu sou Deus.
Eu já havia te dito amada filha que havia tempo de chorar...Mas, te disse também que chegaria o tempo de sorrrir.
A tua ansiedade em ser mãe, te deixava com o espírito em guerra, em pranto, angustiado em desencanto...
Mas agora, na minha hora, no meu tempo te dou a paz e a alegria de ser mãe.
Tu saíste semeando com lágrimas filha, e nesse instante com júbilo estás ceifando.
Tu saíste e ainda sai andando e ‘chorando’ enquanto semeias amor por tuas meninas (que também são minhas). Quando a sociedade que fazes parte, prefere conhecer meu imensurável amor na teoria em relação a ADOÇÃO.
Tu sofres também com isso eu sei. Quando pessoas, inclusive teus amigos e irmão na fé, não conseguem enxergar a grandeza do amor que tens em teres recebido esses dois presentes que te dei: Mariana e Melissa. Ao invés de as virem como bênçãos minhas, vêem como possíveis dificuldades que passarás, ou como problemas que estás arranjando.
Tu fizeste filha, o mesmo que fiz contigo e teus demais irmãos na fé, que nesse momento estão contigo agora.
Eu os vi além de seus pecados e defeitos. Derramei a minha Soberana Graça sobre vós e , mesmo sem merecerdes, eu os recebi dando o espírito de ADOÇÃO. Baseado no qual (hoje) podeis clamar: Aba Pai!
Filha querida, você e minhas meninas são obras-primas minha (nunca esqueça disso). Não há nada que eu tenha feito com imperfeição. E nada fugirá dos propósitos que tenho para os meus filhos que me amam e foram chamados por mim.
A grande questão é que meus filhos têm dificuldade de compreender que os meus caminhos e pensamentos são tão mais altos, do que o de todos, que nenhum podeis alcançar. Daí muitos acharem minha SABEDORIA, loucura.
Priscila, não te importes, nem te magoes com as críticas que recebeste ao adotar minhas meninas que agora te emprestei para tomares de conta. Não sinta-se como uma mãe preterida ou doída pelas visitas que não recebeste com a chegada de minhas princesas. Saiba que eu as tenho tomado, segurado e cuidado na palma da minha mão. Eu a escolhi!
Lembre-se sempre quando essas coisas(acontecerem) que seus irmãos na FÉ por serem tão amados por mim, mas tão amados, esquecem que eles também(assim como você) foram recebidos por mim, pelo espírito de ADOÇÃO. Que quem providenciou a certidão celestial de cada um de vocês, dando-me como garantia de que são verdadeiramente meus filhos, foi Jesus Cristo. Vocês foram selados e estão eternamente marcados com a marca de Cristo.
Viu o que o amor é capaz de fazer filha?? Que hoje posso chamar de mãe Priscila( o que você tanto queria ser chamada)!! Você foi e é a mãe que confiei para cuidar com todo amor das minhas outras duas jóias rara. Minhas meninas. Teus presentes!
Mãe Priscila (filha minha), cada lágrima sua foi necessária para que continuasse me buscando, confiando e crendo em mim... Que Eu sou O Grande EU SOU !
Viu como amadureceste!??
O que eu fiz naqueles dias que pareciam de noites escuras , prantos, de solidão, tu não SOUBESTE no momento. Mas, deves estar compreendendo agora. Com a alegria que tem chegado até ti pela manhã...
Tudo o que faço por ti e por teus irmãos é por amor.
Filha minha, que agora tens a responsabilidade de uma mãe, todas as vezes que sofreres, que chorares, faça isso nos meus braços (nos braços de Teu Pai). E assim, como agora tu voltarás com júbilo trazendo os teus feixes.
Pedi para que essa minha outra filha fosse o canal para dar-te esse recado.E cantasse para você(essa música: Esperança, que é de autoria de outra filha minha amada(Ana Paula Valadão) que muito tem se deixado ser usada por mim e assim como você, tem experimentado das minhas promessas , graça e Milagres.
Há também uma canção que ofereço para minhas princesinhas (meninas dos meus olhos) Mariana e Melissa, que será também cantada após ESPERANÇA! AOS OLHOS DO PAI!
Aos meus outros filhos, digo que os amo. Aceito cada um como é(pois eu os fiz a minha imagem e semelhança) e quero que me busquem, confiem em mim, e esperem no meu tempo a concretização das promessas que vos tenho dado. Façam isso amados filhos, e vocês verão o Milagre acontecer. Pois eu satisfaço os desejos do coração daqueles que se deleitam e esperam em mim! Ame antes de tudo a mim, e aos seus irmãos como a ti mesmo.
Com amor, Deus-Pai.
Livia e Melissa


DEIXE AQUI SEU RECADINHO