Assinar
Postagens [Atom]

Minhas Meninas Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Fourth Birthday tickers <META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d24748681\x26blogName\x3dPri+e+as+meninas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://prieasmeninas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://prieasmeninas.blogspot.com/\x26vt\x3d-5397559303449686048', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, janeiro 02, 2012
Seja Bem vindo 2012!!

E já estamos em 2012!! Passamos o ano novo na igreja e depois fomos ceiar na casa da minha mãe!! Foi muito bom!!

Lendo o post da Tata no blog Mamíferas  quero usar um trecho das palavras dela pois dizem tudo o que eu quero para 2012:

“Ser mais paciente, mais educada, mais disponível, ter mais bom humor, mais disposição, mais comprometimento. Ser mais organizada, menos preguiçosa. Usar melhor o meu tempo. Botar a mão na massa, fazer as idéias virarem ação. Deixar de lado as inseguranças, manter o foco naquilo que eu quero, não desistir fácil, não me esconder.

Brincar mais, tomar mais banhos de mangueira, mais picolé, andar mais a pé, ouvir mais música, ir mais ao cinema, ver mais desenho, desenhar mais, me sujar mais de tinta, jogar mais jogos de tabuleiro, fazer mais cócegas, dar mais beijinhos, mais abraços, dormir mais juntinho, ir mais ao parque, à praia, dormir mais, ler mais, cantar mais, me exercitar mais. Cuidar mais da minha saúde, ter mais cuidado com as minhas coisas – internas e externas.”

P1260863

Um feliz 2012!!!

P1260867



DEIXE AQUI SEU RECADINHO