Assinar
Postagens [Atom]

Minhas Meninas Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Fourth Birthday tickers <META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d24748681\x26blogName\x3dPri+e+as+meninas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://prieasmeninas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://prieasmeninas.blogspot.com/\x26vt\x3d-5397559303449686048', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, junho 14, 2012
A Mariana é nossa!!!

Este post é candidato ao concurso “O melhor post do mundo da Limetree”

tumblr_m502484JDW1r4zrh8

A Mariana é Nossa!!!!!

Agora é definitivo!!! A Mariana é Nossa!!!! Já estou com a certidão de Nascimento em mãos!!!

Fiquei tão feliz, meus olhos encheram de lagrimas, me segurei para não derrama-las lá no cartório, tamanha a minha felicidade ao ler a certidão da minha filha!!!

E pensei que não conseguiria, pois ao chegar ao cartório com o mandato do juiz estava faltando a copia da sentença e nós não sabíamos que precisava e corremos para o juizado ( que ainda estava em correição) mas graças a Deus deu tudo certo e saímo de lá com a certidão da minha filhota nas mãos, cheios de felicidades e agradecendo a Deus por tamanha benção!!!!

Muito obrigada Senhor!! E a todos que estavam torcendo por nós!!!


Este post foi publicado dia 07 de novembro de 2006!!!!

Para Votar em mim!!:

Podem votar todas as pessoas que forem fãs da Limetree no facebook. Cada pessoa poderá votar em mais de um post, mas apenas uma vez em cada post. As votações vão de 15 de junho a 6 de julho.

PLEASE VOTEM EM MIM!!!

rsrsrs!!!



DEIXE AQUI SEU RECADINHO